Home / Goiás

GOIÁS

Personal trainer é encontrado morto em casa

Causa da morte ainda não confirmada, mas suspeita-se de parada cardíaca. Família aguarda resultado do laudo

Imagem ilustrativa da imagem Personal trainer é encontrado morto em casa

O personal trainer Daniel Ribeiro da Silva, de 22 anos, faleceu em sua residência, em Goiânia. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas, conforme o Corpo de Bombeiros, aparentemente foi uma parada cardíaca.

O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (4), no Jardim Nova Esperança. Segundo os bombeiros, o jovem foi encontrado deitado na cama por um familiar, já sem sinais vitais. A equipe tentou reanimá-lo com massagem cardiorrespiratória, porém sem sucesso. Por isso, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Científica informou que a família do personal já recolheu o corpo para o velório e sepultamento. A confirmação da causa da morte aguarda o resultado do laudo cadavérico, cujo prazo não foi definido.

Na internet, Daniel havia compartilhado um vídeo onde destacava a importância da fisioterapia e do exercício físico em sua recuperação após um acidente de motocicleta ocorrido há um ano. Na ocasião, o personal afirmou: "As dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias