Secretário de Campo Limpo de Goiás é morto em latrocínio
Redação DM
Publicado em 5 de julho de 2021 às 18:26 | Atualizado há 5 meses
O Secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) nesta segunda-feira, 5, por volta de 00h em Anápolis. O Comando de Policiamento Especializado (CPE) do município encontrou o carro e a vítima por volta de 04h da madrugada e localizou os dois autores do crime mediante denúncia anônima tempo após o homicídio.
De acordo com o CPE Anápolis, inicialmente os sujeitos tinham a intenção de roubar o carro, no entanto, o secretário Wagner reconheceu um dos criminosos, e desta forma, resolveram assassiná-lo.
Ambos os criminosos têm 18 anos de idade e apenas um possuía passagem pela polícia por lesão corporal. Os dois confessaram a autoria do latrocínio e se encontram presos.
Foram recuperados no local, o veículo e o celular da vítima. A arma branca e as roupas utilizadas pelos criminosos também foram recolhidas pela CPE do município.

Leia Mais:
- Missa em Santos celebra a chegada do sino Vox Patris ao Brasil
- Mayck & Lyan participam do ‘Viver Sertanejo’, na TV Globo
- Explosão de público: Simone Mendes reúne mais de 60 mil pessoas em Goiânia e fecha portões na Agropecuária, em plena quinta feira
- Goiás vence Ferroviária por 2 a 0 na Serrinha e dispara na liderança da Série B
- Governo não tem problema em corrigir rota, diz Haddad após recuo em parte das medidas do IOF