Home / Goiás

GOIÁS

Tempo em Goiás: Possibilidade de chuvas isoladas e alto risco de incêndios

CIMEHGO alerta para a possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas e alto risco de incêndios em todo o estado

Imagem ilustrativa da imagem Tempo em Goiás: Possibilidade de chuvas isoladas e alto risco de incêndios

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO) emitiu o boletim com a previsão do tempo para o estado de Goiás para o dia 06 de setembro.

Segundo o órgão, a quarta-feira terá variação de nebulosidade e sol em todo o estado, com a combinação de calor e umidade favorecendo a formação de áreas de instabilidade.

Assim, existe a possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas ao longo do dia. Na capital Goiânia, a previsão é de predomínio de sol, mas também com chance de chuva rápida. A temperatura máxima deve chegar aos 34°C, com umidade relativa do ar entre 25% e 85%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Nas demais regiões, a previsão varia entre predomínio de sol e variação de nebulosidade com possibilidade de chuvas rápidas. Algumas cidades como Catalão, Itumbiara e Anápolis podem registrar de 1 a 5 mm de chuva.

O CIMEHGO também alerta para alto risco de incêndios em todo o estado devido às condições climáticas. É importante redobrar os cuidados e evitar qualquer tipo de queimada neste período.

Espera-se assim um dia quente e abafado em Goiás, com sol entre nuvens e possibilidade de chuvas passageiras e isoladas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias