Horóscopo

Horóscopo Semanal de 16/09 a 23/09

Confira as previsões para setembro.

diario da manha

Áries

Horóscopo Semanal: É uma semana atribulada para resolver questões práticas do seu dia. O trabalho exige mais de você e é preciso dar atenção especial a documentos e a regras que devem ser direcionadas à sua atividade profissional. Apesar dos desafios, será importante manter o foco e as responsabilidades em dia. O céu pede atenção com documentos e normas que não podem ser descartadas. A dica é: analise com sabedoria as experiências direcionadas a estudos, a viagens e ao campo filosófico.

AMOR

O céu pede filtros e ponderação para avaliar o relacionamento. Ambos precisam olhar para o trabalho e adequar a rotina às necessidades do casal.

TRABALHO

É uma semana atarefada e você será testado em sua organização e praticidade para concretizar as tarefas do seu dia. Tenha atenção com a sua falta de foco ou com o depósito de sua energia em situações que não agregam nada ao seu crescimento profissional. Com esforço e dedicação será possível conquistar bons resultados. Tenha atenção redobrada com documentos e normas.

Touro

Horóscopo Semanal: É uma semana positiva para tomar decisões com assertividade. A Lua Crescente pede uma reflexão mais profunda sobre como você deve utilizar os recursos materiais, principalmente aqueles que se relacionam ao cônjuge, a sócios ou a outras pessoas. O céu aponta desperdícios e pede de você sabedoria para que haja o desapego necessário. Isso é o mais prudente para o momento que você vem passando! Existem responsabilidades que devem ser guiadas em relação aos filhos ou ao campo afetivo. Seja firme e positivo, mas, acima de tudo, busque desenvolver a maturidade e reflita sobre o que cabe e o que não cabe a você neste momento. Tenha atenção especial com heranças, pensão, partilhas, investimentos e financiamentos.

AMOR

Os exageros e as negligências prejudicam a troca com a pessoa amada. É uma semana para filtrar as percepções e as necessidades de cada um nesta relação.

TRABALHO

Não fique esperando ser reconhecido pelo seu trabalho. O céu pede atenção especial para a insatisfação, porque ela pode prejudicar o andamento de tarefas que são prioritárias neste momento. Busque realizar o seu melhor e aceite os fatos que não estão sob o seu controle.

Gêmeos

Horóscopo Semanal: A Lua Crescente desta semana pede entendimento sobre como você deve lidar com uma pessoa que pode trazer à tona aspectos judiciais ou negligências que interferem na qualidade da relação. É preciso dar atenção aos desperdícios e aos exageros trazidos pela pessoa que é tocada nesta semana. A pessoa tocada pode ser cônjuge, sócios, clientes ou uma pessoa pertinente à experiência. Apesar dos conflitos, o céu o ajuda a tomar decisões importantes para a família ou direcionada ao imóvel. Dê atenção especial à forma como se coloca diante das pessoas envolvidas. Seja sábio, prudente e maduro para tomar a melhor decisão.

AMOR

É uma semana para lidar com a verdade e perceber a pessoa amada de forma honesta e sincera. A convivência familiar pede de ambos maturidade e autorresponsabilidade pelas escolhas dos últimos meses.

TRABALHO

É o seu potencial profissional que lhe dá estrutura para manter o foco no trabalho. Nesta semana é importante estabelecer bons contatos, mesmo diante de desafios nas relações. Existem relações que podem ser prejudiciais para o seu desenvolvimento. Avalie quem são as pessoas em quem você vem depositando confiança e pare de criar expectativas.

Câncer

Horóscopo Semanal: Nesta semana é preciso dar um foco maior ao seu trabalho, à qualidade da rotina e à saúde. O céu alerta para desperdícios e falhas causados por erros no trabalho ou por causa de mudanças de regras que estão sendo expostas nesta semana. É importantíssimo avaliar documentos e o quanto você pode estar depositando a sua confiança em pessoas erradas. Muitas situações ficam em destaque, e isso acaba mexendo muito com você. É uma semana em que você deve se comunicar com qualidade e, acima de tudo, verdade. Tenha atenção com distorções de fatos e situações que interferem na sua qualidade de vida. Os estudos são fundamentais para que seja possível progredir e conquistar os resultados que almeja.

AMOR

O relacionamento passa por curas e por uma fase de maturidade. A pessoa amada está disposta a realizar as mudanças para que você entre na vida dele(a). O passado deve ser ressignificado.

TRABALHO

Você está passando por uma fase de crescimento, entretanto neste semana é importante avaliar as oportunidades e os desperdícios envolvidos no campo profissional. Busque uma expressão clara com os colegas de trabalho ou com os funcionários. O céu pede atenção com documentos e regras. CONFIRA SEU HORÓSCOPO DE AMANHÃ

Leão

Horóscopo Semanal: Nesta semana a autoestima deve ser direcionada a propósitos elevados. O céu alerta para desperdícios e negligências em relação a si mesmo. Pense em quanto isso vem de feridas do passado que não foram cicatrizadas o suficiente. É uma semana em que você deve dar atenção especial ao seu desenvolvimento pessoal e um a olhar especial a respeito dos seus talentos. É preciso dar atenção aos desafios financeiros e avaliar se você está no caminho certo e com as pessoas adequadas ao seu lado. Você vai perceber a necessidade de assumir as rédeas de sua rotina e de realizar movimentos com maior prudência e equilíbrio. Se tiver filhos, a vida exige de você novos comportamentos e avaliação de suas crenças, porque você está numa vibração mais julgadora, e isso acontece justamente para que mude e siga mais leve e de acordo com uma verdade que o liberta.

AMOR

Tenha atenção com os exageros e com as expectativas que foram depositadas na pessoa amada. É uma semana para filtrar e ponderar. A experiência com filhos é um fator a ser aprimorado no relacionamento.

TRABALHO

Você está no caminho certo para organizar a sua rotina de trabalho e conquistar resultados mais sólidos, entretanto é preciso dar atenção aos desperdícios financeiros ou a elos comerciais que acentuam sacrifícios e dependências.

Virgem

Horóscopo Semanal: A Lua Crescente desta semana afeta a família e o imóvel. É importante avaliar o seu comportamento em família e varrer crenças que limitam o seu progresso e o seu crescimento pessoal. O céu pede atenção especial a documentos ou a situações que vêm se arrastando e que são geradoras de distorções e mágoas na família. A sua postura acaba afetando todos os envolvidos – principalmente, se for o seu caso, o casamento. É uma semana para tomar decisões com sabedoria e para expor as verdades que estavam sendo camufladas. Você está em condições de interagir com maturidade, principalmente em relação aos afetos e aos filhos. A vida exige de você uma atitude mais dinâmica em relação aos seus projetos, mas é preciso saber exatamente o que deseja e espera das pessoas envolvidas.

AMOR

Olhe à sua volta e perceba o quanto deve mudar a sua percepção sobre coisas, pessoas e fatos. O relacionamento exige de você reflexão e ponderação em seu julgamento. Não tome decisões precipitadas.

TRABALHO

É uma boa semana para tomar decisões ousadas e novas para a sua carreira. O seu maior desafio está depositado em você mesmo. É importante avaliar o seu comportamento em relação a pessoas e tomar decisões com equilíbrio e justiça.

Libra

Horóscopo Semanal: A Lua Crescente pede atenção para lidar com as pessoas do seu convívio, principalmente parentes e irmãos. É uma semana em que você pode ficar sabendo de situações que estavam ocultas ou que se mostravam camufladas. É importante analisar a situação com entendimento das percepções de cada um. Se achar viável, você pode se expressar, mas o céu também alerta sobre a necessidade do silêncio e da reserva. Lembre-se: “A palavra é prata e o silêncio é ouro”! É importante avaliar o quanto deseja fazer parte de relações que hoje se mostram vulneráveis e confusas. Tenha atenção com documentos e com pessoas que o solicitam para expor dúvidas e esclarecimentos. Seja sábio e congruente com as pessoas à sua volta. A verdade sempre vem à tona. Com sabedoria, o céu o auxilia a lidar com assuntos de imóvel ou familiares.

AMOR

Não guarde rancor e mágoas em seu coração. Nesta semana, busque entender o porquê de algumas situações em sua vida. É uma semana para curar e ressignificar o passado.

TRABALHO

Tenha atenção com as decisões ousadas que deseja concretizar em curto prazo. O céu alerta aos desperdícios e a tarefas que não foram concluídas no passado. A falta de foco e crenças limitantes prejudicam o seu desenvolvimento nesta semana. Tenha atenção com regras, promessas e planos traçados com pessoas no seu meio profissional. Com sabedoria e justiça será possível encontrar a medida certa.

Escorpião

Horóscopo Semanal: É importante se expressar com qualidade. As pessoas envolvidas nos mesmos projetos mostram-se confusas e podem distorcer algum tipo de informação, portanto seja claro e objetivo.

AMOR

Tenha atenção com o deslumbramento das coisas. É uma semana em que você deve encarar a realidade de alguns fatos que vieram camuflados. O passado deve ser ressignificado para que o novo ciclo se inicie.

TRABALHO

Você vem depositando expectativas muito altas em pessoas no meio profissional. Busque avaliar as opções e alternativas para o seu desenvolvimento. O seu maior desafio está na forma de administrar os recursos financeiros; é preciso visar o equilíbrio e a justiça.

Sagitário

Horóscopo Semanal: A Lua Crescente o afeta grandemente. É uma semana em que você deve ponderar e avaliar o seu julgamento em relação a pessoas e a fatos. Tenha atenção com a exposição e avalie se está na rota certa. O céu também pede atenção com documentos e informações que podem lhe expor de alguma forma. Esteja atento a erros causados por limitações em sua percepção ou por negligências ou exageros do passado. Um ângulo favorável com o planeta Saturno o ajuda com compromissos e responsabilidades materiais.

AMOR

Tenha atenção com a arrogância e avalie tudo aquilo que julga ser certo. Às vezes podemos errar por acreditar que estamos certos demais. É uma semana em que você deve ponderar as suas decisões, principalmente o que se relaciona ao coração.

TRABALHO

É uma semana muito importante para a carreira. Você será levado a tomar decisões para definir o futuro e priorizar as tarefas. É preciso dar atenção especial a documentos e à forma como você vem percebendo algumas situações. Os exageros e os desperdícios são altamente prejudiciais. Se obtiver a medida certa, conseguirá bons resultados. Tenha atenção redobrada com conflitos nas relações comerciais.

Capricórnio

Horóscopo Semanal: A Lua Crescente que ocorre nesta semana afeta o seu emocional e altera as suas percepções sobre situações que não estão sob o seu controle. É uma semana em que você deve ponderar seu julgamento e suas percepções. Existem situações que fogem do seu controle e que se manifestam com o propósito de curar, principalmente os ressentimentos ou os erros do passado. Apesar dos conflitos existentes, o céu lhe dá condições de assumir responsabilidades viáveis para o seu desenvolvimento pessoal. Estudos e novas fontes de conhecimento agregam nesta nova fase. Tenha atenção com documentos e interferências de pessoas com quem você se relaciona direta ou indiretamente.

AMOR

Permitir a entrada do novo exige de você coragem e desprendimento de uma vida que não funciona mais da forma que sempre funcionou. Para o amor é necessário reciclar e inovar.

TRABALHO

É importante assumir as rédeas de sua vida profissional. Os estudos são importantíssimos para o seu desenvolvimento. O céu alerta para documentos e regras importantes que não podem ser descartadas; nesta semana, muito dessas situações podem vir à tona. Você vai perceber a necessidade de se posicionar, portanto faça isso com equilíbrio e justiça.

Aquário

Horóscopo Semanal: A Lua Crescente da semana pede atenção especial com negligências e exageros que afetam os projetos e as relações de amizades. Fique atento a desperdícios financeiros e documentos que podem estar atrelados e que dificultam as suas decisões. A experiência vem pedindo de você maturidade para selecionar e desapegar-se de situações que não devem ser mais carregadas. É uma semana para obter um controle saudável, mas com consciência das circunstâncias que o cercam. A sua postura acaba afetando outras pessoas que também compartilham da mesma experiência. Avalie os seus objetivos, os seus ideias e as suas amizades.

AMOR

Tenha atenção com a frustração. A vida vem lhe mostrando a realidade das coisas e das pessoas. É uma semana para selecionar e fazer as escolhas certas. Fique atento a experiências do passado mal-resolvidas, porque elas podem voltar como uma forma de reparar os erros.

TRABALHO

Busque dar um passo de cada vez. O céu pede atenção a exageros e negligências. É uma semana para dar atenção especial à equipe de trabalho ou a pessoas que atuam de uma forma mais direta com a sua função. Os projetos tendem a passar por desperdícios. Não tome decisões precipitadas.

Peixes

Horóscopo Semanal: A Lua Crescente desta semana afeta as suas metas futuras. Tenha atenção redobrada com documentos e com questões judiciais que acabam afetando outras pessoas à sua volta. A experiência traz destaque para sociedades, para o cônjuge e para parceiros. O cenário também aponta negligências ou erros do passado que podem vir com cobranças nesta fase. As pessoas envolvidas estão vulneráveis e os assuntos podem ser distorcidos. Cada um tem a sua percepção, e isso pode causar um mal-estar. Nesta semana tudo o que se mantinha reservado vem à tona e todos percebem nitidamente o que vem acontecendo. Um ângulo favorável com o planeta Saturno o ajuda a assumir responsabilidades com projetos e ideias elevadas. A maturidade é uma exigência.

AMOR

É uma semana difícil para se comunicar com a pessoa amada, mas necessária para que ambos possam expressar os sentimentos com franqueza. O equilíbrio emocional é de grande importância para que vocês possam superar os obstáculos que podem causar distorções de fatos.

TRABALHO

É uma semana altamente atribulada, porque há diversas situações para se resolver. O céu pede atenção com relações profissionais, principalmente com sócios ou parceiros de trabalho. Busque priorizar as tarefas com maior dedicação e empenho. Tenha atenção com conflitos e com a confiança cega.

Comentários