Horóscopo

2021: Quais as previsões astrológicas para o ano novo?

Astróloga explica o que os astros reservam para o novo ano, que inicia a era de Aquário, “saúde será prioridade”

diario da manha
Foto: Reprodução

O ano que se encerra (2020) foi marcado por eventos atípicos. A pandemia do novo coronavírus impactou o mundo, a vida das pessoas e a economia em diversos segmentos. Amanhã, um novo ciclo anual se inicia, 2021 traz 365 páginas em branco.

Após um ano que exigiu de todos adaptações e mudanças o que esperar do novo ano? Muitas pessoas acreditam que é possível responder a essa pergunta com as previsões astrológicas, baseando-se na ideia de que a posição dos astros pode influenciar os acontecimentos na Terra.

Por isso, o DM consultou a astróloga Paula Bueno, estudiosa do zodíaco há mais de 25 anos, a fim de trazer um pouco de esclarecimentos sobre o que os astros reservam para 2021. De acordo com ela, o destaque deste novo ano é o início da Era de Aquário, que promete a priorização da saúde e avanços tecnológicos consideráveis.

Apesar de toda a desolação deixada pela Covid-19, a astróloga defende que o vírus deixa um ensinamento importantíssimo para a humanidade – é preciso dar mais valor à saúde e à qualidade de vida.

Novo tempo

A astróloga Paula Bueno diz que o tão esperado período astral que se inicia é aguardado há décadas e será marcado pela velocidade na comunicação, avanços notáveis na tecnologia e pela busca da humanidade por mais qualidade de vida, contato com a natureza e preocupação com a saúde.

Foto: Arquivo pessoal/@paulabuenob

Para a estudiosa, haverá uma transformação no planeta, que ocasionará mudanças de perspectivas e prioridades que afetarão a vida de todos no planeta.

“Vemos uma grande transformação ocorrendo no planeta em todas as áreas, desde a econômica com mudanças de consumo e necessidade de adaptação de empresas e do mercado passando pela saúde, qualidade de vida e preocupações com o planeta em vários sentidos”, afirma Paula.

“Existe um processo de transição em curso e 2021 oferecerá uma grande oportunidade de crescimento e evolução em vários sentidos. É momento de iniciar a preparação para este Tempo Novo”, diz Paula.

Era de Aquário

De acordo com a astróloga, a cada dois mil anos acontece uma mudança no ponto da esfera celeste cruzado pelo Sol, o ponto vernal e assim, acontece uma transição de Era. Dessa forma, é possível determinar características específicas e marcantes de cada Era. Segundo ela, a Era de Aquário vem trazendo grandes mudanças.

Ela explica que a democratização do conhecimento, as transformações que vimos acontecer nos últimos anos na área de tecnologia da informação, a criação de grupos de apoio mútuos e a preocupação com o planeta são características marcantes desta nova Era de Aquário que já é uma realidade.

Previsões para os signos em 2021

Conforme as previsões astrológicas, o ano de 2021 será regido pelo Planeta Vênus. Paula explica que alguns signos serão mais beneficiados devido à isso, especialmente os regidos por ele.

“A entrada de de Júpiter e Saturno em Aquário é um alinhamento planetário muito raro.”

De acordo com a astróloga, por ordem os signos mais beneficiados serão Aquário, Libra, Gêmeos e Touro. “Vão ter grandes mudanças para Touro. Os taurinos precisarão rever seus apegos, questões materiais e financeiras. Ao mesmo tempo serão beneficiados no amor”.

Para os sagitarianos, a promessa também é de muitos benefícios. “Os que não vão ser beneficiados, que terão mais problemas de conflito em 2021 provavelmente vão ser Áries, Capricórnio e Virgem”, afirma.

Já os demais signos terão um ano neutro conforme a estudiosa. “É importante ver o ascendente e lua também, não apenas o signo solar”.

*Paula Bueno @paulabuenob.

Comentários