Internacional

Primeira dama Melania e Donald Trump testaram positivo para COVID

Os dois ficarão de quarentena pelos próximos 14 dias, os compromissos de Trump na corrida presidencial deste ano devem ocorrer em casa, isolado.

diario da manha

A primeira dama Melania e o presidente Donald Trump dos Estados Unidos, testaram positivamente para COVID-19. O anúncio foi feita na madrugada desta sexta-feira (2).

Via twitter o presidente disse “Esta noite, Melania e eu testamos positivo para Covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso juntos!”.  Afirmou ele através do Twitter.

Trump que já questionou o uso de máscaras e sua eficácia, era relutante ao usar o adereço destinado à prevenção do contágio da Covid-19. O presidente dos Estados Unidos cumpria com seus compromissos presidenciais sem a utilização de máscara, onde estava sempre rodeado de pessoas tendo contato direto com as mesmas, segundo informações do jornal The Washington Post 

Sean Conley, médico da Casa Branca, informou que apesar só diagnóstico positivo para a doença, Donald Trump “está bem” e segue em quarentena juntamente com sua esposa, Melania, pelo menos pelos próximos 14 dias. 

Comentários