Home / Internacional

INTERNACIONAL

Youtuber russo agride modelo em transmissão ao vivo para 680 mil pessoas

O influenciador russo Andrey Burin, conhecido Mellstroy, agrediu violentamente a modelo Alena Efremova, durante um evento ao vivo que estava sendo trasmitido para cerca 680 mil pessoas.

No vídeo divulgado por uma emissora de TV russa que notíciou o ocorrido, os dois parecem conversar em uma festa de influencers digitais, até que Mellstroy agarra Efremova pelo pescoço e parece ameaçá-la, até que começa a bater a cabeça dela na mesa.

As imagens também mostram duas pessoas tentam fazê-lo parar de agredi-la, mas sem muito sucesso. O influencer a empurra para trás ainda na cadeira e depois a empurra novamente para longe.

A modelo grita com Mellstroy fora do vídeo, mas ele parece não se preocupar com as consequências de seu ato e segue rindo sentado no mesmo lugar. Em seguida, é possível vê-la já em outro ambiente falando direto com a câmera, chorando e com a boca ensanguentada.

“Mellstroy me bateu na noite passada e me humilhou publicamente em sua transmissão. Eu só quero que ele seja punido por isso, para que isso não aconteça com nenhuma (outra) pessoa”, disse a modelo.

Após o ocorrido, o influenciador que tinha um canal no youtube com milhões de incritos foi banido da plataforma. Em outros vídeos dele, como mostra o programa da TV russa, Mellstroy e outros homens parecem reproduzir um comportamento extremamente abusivo com mulheres.

A polícia Russa investiga o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias