Home / Internacional

INTERNACIONAL

jovem perfura peito com rifle e morre

No ultimo sábado (21), um jovem de 17 anos morreu enquanto caçava no estado norte-americano do Mississipi, quando caiu de uma plataforma com cerca de 3 m de altura. Justin Lee Smith tinha um rifle em mãos, a queda de mau jeito fez com que o cano da arma se chocasse contra o peito do garoto, perfurando-o fatalmente.

Justin até conseguiu ligar para os serviços de emergência, mas sucumbiu aos ferimentos e morreu no local - Reprodução/Facebook

Segundo informações, o jovem foi para a caçada sozinho. Que no momento do acidente não tinha ninguém com ele, o garoto gostava não só da caça como também a pesca eram os hobbies prediletos dele.

O legista do condado onde ocorreu o acidente, disse que a plataforma em que o garoto estava bambeou derrubando-o no chão. Justin teve a infelicidade de cair com a ponta do rifle virada para cima. A arma perfurou o corpo do garoto que, sem resistir aos ferimentos morreu no local.

Exemplo do estilo de plataforma em que o garoto estava antes de cair - Reprodução/Basspro - Reprodução/Basspro

Um amigo da família Mack revelou que Justin conseguiu ligar para o número de emergência após a queda, mas morreu logo em seguida.

Não houve nenhuma informação disponibilizada pelas autoridades locais. Uma agência estadual de vida selvagem está investigando o acidente.

*Informações do UOL.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias