Home / Internacional

INTERNACIONAL

Mulher de 24 anos morre eletrocutada após deixar iPhone cair na banheira

Olesya Semenova, de 24 anos foi encontrada morta após sofrer um choque elétrico depois que o iPhone 8 dela, que estava carregando, caiu dentro da banheira onde ela tomava banho. Caso aconteceu na cidade de Arkhangelsk, na Rússia. .

A colega de apartamento da vítima, que a encontrou já sem vida, relatou ao jornal Daily Mail como foi o ocorrido. “Eu gritei, sacudi-a, mas ela estava pálida, não respirava e não dava sinais de vida”, contou a amiga, identificada como Daria.

A morte por eletrocussão foi confirmada pelos paramédicos que atenderam a ocorrência. A jovem russa, trabalhava em uma loja de roupas, ela recebeu a descarga elétrica enquanto ainda estava no banho.

Após a tragédia, o Ministério de Emergências da Rússia emitiu um alerta. A morte de Olesya Semenova é a mais recente de uma série de mortes do tipo no país. Em agosto deste ano, a adolescente Anna K, de 15 anos, morreu em Moscou também após receber uma descarga elétrica durante o banho. Outro caso foi registrado no ano passado, em que a estrela do poker internacionalmente reconhecida Liliya Novikova, de 26, foi eletrocutada em seu banheiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias