Home / Internacional

INTERNACIONAL

Quatros pessoas morrem e outras duas ficam feridas durante tiroteio em Los Angeles

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio em um prédio comercial em Los Angeles, Califórnia, na noite da última quinta-feira (31/3). As informações foram confirmadas pela polícia do Distrito de Orange.

Entre as vítimas está uma criança, entre os feridos há uma mulher em estado grave e o suspeito de fazer os disparos, que se encontra em uma situação crítica.

De acordo com o portal de notícias G1, o tiroteio ocorreu por volta das 17h30 de ontem (21h30 no horário de Brasília. A causa do tiroteio não foi informado pela polícia de Orange e nem a identidade das vítimas e do suspeito dos disparos.

De acordo com a porta-voz da polícia local, tenente Jennifer Amat os tiros já estavam sendo disparados, quando a equipe policial chegou ao local, e os agentes então atiraram contra o suspeito. O indivíduo foi socorrido e levado para o hospital, onde se encontra em estado crítico.

A publicação mostra que o prédio comercial em que o tiroteio ocorreu, é usado por empresas como seguradora, de consultoria financeira, serviços jurídicos e uma loja de conserto de telefones.

A história mostra que esse foi o pior tiroteio registrado na cidade desde dezembro de 1997, quando um atirador com um rifle atacou um pático de manutenção do Departamento de Transportes da Califórnia

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias