Home / Internacional

INTERNACIONAL

Google inaugura sua primeira loja física, em Nova York

O Google estreia sua primeira loja física , nesta Quinta-feira(17),em Nova York, no bairro de Chelsea, em Manhattan perto do campus do Google, onde mais de 11 pessoas trabalham. A loja trabalham com venda de notebooks, celulares ,e dispositivos da empresa e assistência técnica para consumidores.

Clientes poderão ter toda a comodidade ,em retirar suas compras feitas pela internet, e pode comprar produtos diretamente da loja. Os produto de destaques como os notebooks pixelbooks, as pulseiras inteligentes da marca Fitbit,e dispositivos da Nest ,e depois a linha de celular Pixel, e outros.

O objetivo relacionado a ampliação de suas redes físicas, é um formato de designer similar com da Apple. Em 2001, a Apple abriu suas primeiras lojas, e atualmente é uma das que lidera o ranking de rendimentos.

A loja foi concedida como um espaço social ,com salas bem ampliadas, moveis e mesas, proporcionando ao público um ambiente limitado para o número de pessoas ,que entram na loja, o mesmo é para os associados ,com a permissão de mascara no local por causa da covid-19

Leia também:https://adm.dm.com.br/brasil/2021/05/google-doa-r-52-mi-para-distribuicao-de-agua-e-alimentos-no-sertao-nordestino/

https://adm.dm.com.br/tech/2020/12/google-e-facebook-combinam-alianca-contra-possivel-acao-antitruste-diz-wsj/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias