Home / Internacional

INTERNACIONAL

Menina de 13 anos tem parte do intestino removido após fazer desafio do TikTok

Uma menina de 13 anos teve que remover o apêndice e parte do intestino depois de tentar fazer "desafio" do TikTok, em Liverpool. O desafio era colocar esferas magnéticas em cada lado da língua para criar a aparência de um ' piercing na língua '.

A mãe da adolescente, Faye Elizabeth disse que a filha começou a vomitar e reclamar de dores no estômago. Após as dores piorarem ela levou a menina ao Hospital Whiston. "Eles pensaram que poderia ser seu apêndice no início", afirmou Elizabeth.

"Eles descartaram isso e pensaram que poderia ser gastroenterite até que ela começou a vomitar uma substância preta. Ao fazer uma varredura, encontraram 10 esferas magnéticas", contou a mãe. 

Segundo Elizabeth, as bolas de metal foram engolidas e se alojaram no intestino e no apêndice da filha, que precisou ser levada às pressas, para uma cirurgia de emergência.

Parte do instestino da adolescente foi removido e costurado novamente. Também havia uma esfera presa em seu apêndice que precisou ser removido. Os cirurgiões removeram o total de 15 esferas magnéticas dos órgãos internos da adolescente.

O inglês Birmingham, de 11 anos também precisou fazer uma cirurgia e remover parte do intestino, na semana passada, após engolir 5 pequenas esferas magnéticas tentando fazer o mesmo desafio do piercing na língua promovido pela rede social TikTok.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias