Padre que escondeu cocaína na batina ataca bispos com ácido
Redação DM
Publicado em 24 de junho de 2021 às 18:44 | Atualizado há 4 anos
Um padre ortodoxo, de 37 anos, foi afastado de sua atividades religiosas depois que jogou ácido em sete bispos. O fato ocorreu na Grécia, Theofylaktos Kompos chegou a ser preso pela polícia que encontrou cocaína na sua batina.
A droga estava escondida em suas vestes na região de seus órgãos íntimos, isso foi em Junho de 2018. No momento presente o ex-líder ortodoxo, foi julgado pela má conduta de 2018, em um processo disciplinar no Monastério de petraki, no qual foi retirado do cargo e funções que ocupava antes do ocorrido.
No momento da sessão onde se encontravam os bispos, o ex padre ao escutar sua sentença supreendentemente jogou ácido nos líderes. Além disso um guarda que trabalhava no local mesmo tentado impedir foi acertado com o produto químico.
Na aquele exato momento uma unidade da policia circulava naquele setor e logo foi ao local onde aconteceu o acidente, como resultado o ex sacerdote foi preso.
Porém as vítimas estão em estado grave e estão hospitalizadas. O advogado de defesa do ex-padre pediu desculpas por tudo, e alegou que o caso é de problemas psicológicos.
*Com informações do G1
Leia também:
- Criminosos sequestram 10 ônibus para barrar operação policial no Rio
- Crise entre Brasil e Estados Unidos: Tarcísio ignora Bolsonaro e defende cooperação via Itamaraty
- Esquerda usa verde-amarelo para ressignificar patriotismo e direita reage com slogan “Defenda o Brasil do PT”
- Goiânia recebe o 1º Hospital do Dente do Centro-Oeste
- Entenda os benefícios da harmonização de glúteos