Home / Internacional

INTERNACIONAL

Padre que escondeu cocaína na batina ataca bispos com ácido

Um padre ortodoxo, de 37 anos, foi afastado de sua atividades religiosas depois que jogou ácido em sete bispos. O fato ocorreu na Grécia, Theofylaktos Kompos chegou a ser preso pela polícia que encontrou cocaína na sua batina.

A droga estava escondida em suas vestes na região de seus órgãos íntimos, isso foi em Junho de 2018. No momento presente o ex-líder ortodoxo, foi julgado pela má conduta de 2018, em um processo disciplinar no Monastério de petraki, no qual foi retirado do cargo e funções que ocupava antes do ocorrido.

No momento da sessão onde se encontravam os bispos, o ex padre ao escutar sua sentença supreendentemente jogou ácido nos líderes. Além disso um guarda que trabalhava no local mesmo tentado impedir foi acertado com o produto químico.

Na aquele exato momento uma unidade da policia circulava naquele setor e logo foi ao local onde aconteceu o acidente, como resultado o ex sacerdote foi preso.

Porém as vítimas estão em estado grave e estão hospitalizadas. O advogado de defesa do ex-padre pediu desculpas por tudo, e alegou que o caso é de problemas psicológicos.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias