Internacional

Pedido de socorro: a situação de imigrantes no Panamá

Ainda segundo a vítima, a imigração panamenha, na verdade, são traficantes de pessoas onde o alvo deles são os Haitianos, que muitos saem do Brasil, passando por dentro de uma selva

diario da manha
Foto: Reprodução / Whatsapp

Em um vídeo que está circulando pela a internet, um homem relata a situação em que ele e outros imigrantes estão passando no Panamá. Segundo o relato da vítima, eles estão presos pela imigração panamenha dentro de uma selva chamada Barras Blanca.

”Estamos sem tomar água, crianças não tomaram água, não temos água para tomar banho. Aqui, as pessoas ficam doentes, estamos aprisionados”, relata o homem.

Ainda segundo a vítima, a imigração panamenha, na verdade, são traficantes de pessoas onde o alvo deles são os Haitianos, que muitos saem do Brasil, passando por dentro de uma selva. Ali, eles são roubados, saqueados e até mulheres foram estupradas, conforme relato da vítima.

Emocionado, o homem pede por socorro e relata que o lugar é terrível. ”Procure as forças, quem vocês puderem, façam esse vídeo circular. Estamos em Panamá, próximo a uma cidade chamada Meteti. É urgente pessoal”, disse a vítima desesperado.

Comentários