Home / Internacional

INTERNACIONAL

Homem rouba carro, atropela policiais e invade ferrovia na Inglaterra

Um homem roubou um carro, atropelou policiais e invadiu a estação ferroviária Cheshunt, em Hertfordshire, na Inglaterra, na manhã desta quinta-feira, 15.

O caso ocorreu, após o departamento de polícia de Hertfordshire ser acionado para investigar um possível roubo no condado de Essex. Eles então, rastrearam e perseguiram uma SUV.

Enquanto os oficiais tentavam tirar o homem de dentro do veículo, o ladrão engatou a ré e feriu dois policiais. Veja o vídeo:

BREAKING NEWS Madness at Cheshunt station.. ??Follow https://t.co/xxKK47A6bF pic.twitter.com/N1NtvhBY6k— Stan VoW (@Stan_VoWales) July 15, 2021

O suspeito seguiu para a estação de Cheshunt e quebrou a barreira de proteção que dá acesso ao trilho do trem. Veja o vídeo:

Em seguida, o homem abandonou o veículo e passou a fugir a pé. Ele ainda não foi encontrado. Veja o vídeo:

Em nota, a polícia de Hertfordshire informou que o ladrão "fugiu, ferindo dois oficiais e danificando vários veículos no processo. Uma busca na área está sendo realizada para localizar o motorista e os policiais estão trabalhando ao lado da Polícia de Transporte Britânica para recuperar o veículo, que não foi atingido por um trem em nenhum momento", afirma.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias