Fuzileiro naval impede assalto armado nos EUA
Redação DM
Publicado em 21 de outubro de 2021 às 17:17 | Atualizado há 4 anos
Um fuzileiro naval, impediu um assalto armado, desarmando e rendendo um assaltante nos Estados Unidos da América (EUA). O caso aconteceu em um posto de gasolina do Arizona, na última quarta-feira, 20.
O fuzileiro estava fazendo compras na loja de conveniência no posto quando dois homens entraram mascarados anunciando o assalto. O militar reagiu rapidamente, desarmando o suspeito sem que ninguém ficasse ferido.
No caso, dois suspeitos fugiram, o comparsa que auxiliou na abordagem e outro que ficou do lado de fora, escaparam ao perceber que o comparsa estava rendido e ainda não foram identificados.
As autoridades afirmaram que o suspeito do assalto era menor de idade e reincidente. O acontecido foi registradao por câmeras de segurança do local e divulgadas pelo Departamento do Xerife do Condado de Yuma.
- Goiás perde cartunista que desafiou ditadura com caneta e humor
- Bombeiro de folga salva piloto de parapente após queda em mata no rio Araguaia
- Nuvem em forma de tubo invade o céu de Portugal e gera alerta em praias
- Violência em Jataí: professor que foi atacado com pedra e chutes na cabeça segue em estado grave
- Velório de Jorge Braga acontece nesta segunda-feira em Goiânia