Rainha Elizabeth é obrigada a parar de beber
Redação DM
Publicado em 15 de outubro de 2021 às 17:22 | Atualizado há 4 anos
A rainha Elizabeth II, de 92 anos, foi obrigada a parar de beber pelos médicos da realeza britânica. Um amigo da soberania que informou o caso após ela aparecer com uma bengala que preocupou os súditos na última terça-feira, 12.
O porta-voz do Palácio de Buckingham informou ainda que a rainha não utilizou o acessório por questões médicas, e sim pelo conforto. Além disso, um amigo da família alega que os médicos permitiram o consumo de álcool apenas em ocasiões especiais.
A exper da realeza conta que a rainha não ingere muito álcool e que a exigência não será um problema para ela. No entanto, a reclusão mudará a rotina da rainha que tem o costume beber o martíni, seu drinque noturno, além do vinho, champanhe e drinks que eram comuns antes ou após as refeições.
Os médicos fizeram as recomendações para que a monarca esteja em boa saúde no próximo ano, quando haverá as celebrações do Jubileu de Platina, e ela irá comemorar os 70 anos no comando do trono britânico no evento entre os dias 2 e 5 de junho.
- Atlético-GO volta a jogar bem, vira jogo contra Avaí em 2 a 1 no Accioly e alivia pressão na Série B
- Professor transforma aula de música em banda de rock infantil em São Luís
- Bolsonaro passa mal e é hospitalizado com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa
- Teatro Goiânia recebe comédia sobre saúde íntima das mulheres
- Robert Redford fez ressoar temas como sofrimento e corrupção