Internacional

Rainha Elizabeth é obrigada a parar de beber

diario da manha

A rainha Elizabeth II, de 92 anos, foi obrigada a parar de beber pelos médicos da realeza britânica. Um amigo da soberania que informou o caso após ela aparecer com uma bengala que preocupou os súditos na última terça-feira, 12.

O porta-voz do Palácio de Buckingham informou ainda que a rainha não utilizou o acessório por questões médicas, e sim pelo conforto. Além disso, um amigo da família alega que os médicos permitiram o consumo de álcool apenas em ocasiões especiais.

A exper da realeza conta que a rainha não ingere muito álcool e que a exigência não será um problema para ela. No entanto, a reclusão mudará a rotina da rainha que tem o costume beber o martíni, seu drinque noturno, além do vinho, champanhe e drinks que eram comuns antes ou após as refeições.

Os médicos fizeram as recomendações para que a monarca esteja em boa saúde no próximo ano, quando haverá as celebrações do Jubileu de Platina, e ela irá comemorar os 70 anos no comando do trono britânico no evento entre os dias 2 e 5 de junho.

Leia também:

Comentários