Home / Internacional

INTERNACIONAL

Adolescente abre fogo e mata oito estudantes na Sérvia

O atirador, de 14 anos, era aluno da escola

Em um comunicado, a polícia informou que o atirador foi preso. Foto/reprodução: AP Photos Em um comunicado, a polícia informou que o atirador foi preso. Foto/reprodução: AP Photos

Ao menos nove pessoas morreram na manhã desta quarta-feira, 3, em Belgrado, na Sérvia, após um adolescente, de 14 anos, abrir fogo em uma escola e matar oito estudantes e um segurança. De acordo com o Ministério do Interior do país, outras seis crianças e um professor estão hospitalizados.

O atirador, que era aluno da escola, entrou em uma sala de aula e atirou primeiro em um professor, que ficou ferido. Logo depois, abriu fogo contra alunos, deixando vários mortos e feridos. Em um comunicado, a polícia informou que uma investigação foi aberta e que, o adolescente, responsável pelo atentado, foi preso.

O colégio onde ocorreu o tiroteio fica localizado no centro de Belgrado, na Sérvia. Pais de alunos que frequentam a escola primária Vladislav RIbnikar relataram estarem em pânico, após o jovem, de 14 anos, ter entrado em uma sala de aula, abrir fogo e deixar diversas pessoas mortas e feridas no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias