Home / Internacional

INTERNACIONAL

Adolescentes confessam ter esfaqueado menina até a morte

Legislação alemã diz que as supostas autoras do crime, não podem ser responsabilizadas de forma criminal, por serem menores de 14 anos

Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes confessam ter esfaqueado menina até a morte

A morte de uma adolescente, de 12 anos, no Oeste da Alemanha, começou a ser esclarecida nesta terça-feira, 14, pela polícia. De acordo com as informações divulgadas, duas meninas, uma de 13 e outra de 12 confessaram ter esfaqueado a vítima até a morte.

A vítima identificada como Luise, estava desaparecida deste sábado, 11, e o corpo foi encontrado no domingo, 12, em uma região próximo da residência onde ela morava com a família.

Conforme divulgado, as duas adolescentes deram detalhes do crime, e logo depois confessaram o assassinato de Luise. Embora as duas adolescentes tenham confessado o crime, a polícia até o momento não encontrou a arma utilizada por elas para matar Luise. Outras informações sobre as duas meninas foram repassadas, uma vez que a legislação alemã, prevê que por serem menores de 14 anos, as suspeitas do crime não podem ser responsabilizadas de forma criminal pelo ocorrido.

Segundo o que foi divulgado até o momento, Luise foi para a casa de uma amiga no sábado, 11, e teve que voltar a pé para sua casa. No entanto, a adolescente não chegou, e a família então chamou a polícia para registrar o desaparecimento de Luise. E, infelizmente o corpo da menina foi encontrado um dia depois, próximo a residência em que ela morava.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias