Home / Internacional

INTERNACIONAL

Ataque em escola na Alemanha deixa duas estudantes feridas

O suspeito de 39 anos foi detido próximo da escola

Equipe de investigação tenta obter mais detalhes sobre a motivação do crime. Foto/reprodução: AP Equipe de investigação tenta obter mais detalhes sobre a motivação do crime. Foto/reprodução: AP

Ao menos duas estudantes ficaram feridas nessa quarta-feira, 3, em Berlim, na Alemanha, após um homem, de 39 anos, suspeito de entrar com uma faca na escola primária ter esfaqueado as duas alunas, que têm sete e oito anos de idade. Ambas as vítimas foram levadas para o hospital.

De acordo com a polícia, até o momento, suspeita-se que o agressor tenha agido sozinho. O homem suspeito do crime foi preso próximo à escola, no bairro de Neukölln, em Berlim. Uma equipe da divisão de homicídios investiga o caso em busca de obter mais detalhes sobre a motivação do crime.

Em uma rede social, o prefeito de Berlim, Kai Wegner, da União Democrata Cristã (CDU), afirmou que ficou em choque com o “ato incompreensível”, e desejou melhoras para as duas garotas feridas. “Desejo a elas uma recuperação rápida e plena”, escreveu o prefeito da capital alemã em uma rede social.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias