Home / Internacional

INTERNACIONAL

Damasco sofre atentado de míssil que deixa ao menos cinco mortos

O ataque sofrido teria partido das forças de Israel, informou o Governo da Síria, ao menos outras 15 pessoas ficaram feridas pelo ataque

O ataque deixou ao menos 15 feridos, e mortes confirmadas pelo governo sírio. O ataque deixou ao menos 15 feridos, e mortes confirmadas pelo governo sírio.

Um míssil irsaelense atingiu o centro de Damasco, na Síria, durante um atentado na madrugada de domingo, 19, e deixou cinco mortos, informou o governo sírio. Além das mortes confirmadas, pelo menos mais 15 pessoas que moravam em prédios da região atingida pelo ataque ficaram feridas. O governo de Israel, não se manifestou após o ataque.

Em um comunicado divulgado pelo exército sírio, o mesmo informou que o ataque da madrugada de ontem, provocou danos em diversas casas, e danos materiais nos bairros e arredores da cidade de Damasco.

O Ministério da Defesa da Síria informou que os mísseis foram disparados das Colinas de Golã, por volta das 00h22 do horário local (18h22 de sábado, 18, em Brasília), em direção a um bairro habitado por oficiais do alto escalão do governo.

No início de fevereiro, o território da Síria também foi atingido por uma sequência de terremotos que devastou o país e também afetou a Turquia.

.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias