Home / Internacional

INTERNACIONAL

Nova montanha russa; Pinguin Trek terá caverna gelada e pinguins

o lançamento “SeaWorld Orlando ” será lançada em 2024

Foto-Divulgação Nova MONTANHA RUSSA Foto-Divulgação Nova MONTANHA RUSSA

O SeaWorld Orlando, na Flórida, anunciou a construção da oitava montanha-russa do parque. Prevista para 2024, a Pinguin Trek será uma atração familiar com o tema de pinguins da Antártida, em que os aventureiros participarão de uma “missão de pesquisa”.

Que passará por curvas e trajetos em uma “caverna gelada”. Os participantes terão pela frente uma tarefa muito especial, definida como “missão especial”. Com isso, o parque fala sobre a construção da oitava montanha-russa para animar os visitantes. A velocidade máxima será de até 70 km/h e o carrinho terá o formato de um snowmobile, como uma moto para neve.

. A altura mínima para curtir a atração será de 1,07 m. O novo parque reforça sua posição como recordista no número de montanhas-russas em Orlando. Vale lembrar que o Parque perde apenas para o “Busch Gardens como o parque com mais montanhas-russas no estado da Flórida.

Vale lembrar que o “SeaWorld” perde apenas para o “Busch Gardens como o parque com mais montanhas-russas no estado da Flórida. Com o anúncio da nova atração, o parque reforça sua posição como recordista no número de montanhas-russas em Orlando.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias