Home / Internacional

INTERNACIONAL

Tragédia em Nottingham: Três corpos encontrados nas ruas e suspeitos são detidos pela polícia

Tentativa de atropelamento com van deixa feridos e causa pânico na região próxima ao centro de Nottingham.

Três pessoas são encontradas mortas nas ruas de Nottingham, na Inglaterra; polícia prende suspeito. Três pessoas são encontradas mortas nas ruas de Nottingham, na Inglaterra; polícia prende suspeito.

A polícia britânica prendeu um homem de 31 anos sob suspeita de assassinato após três pessoas terem sido encontradas mortas nas ruas de Nottingham, no centro da Inglaterra. Além disso, outras três pessoas foram hospitalizadas após uma tentativa de atropelamento com uma van.

Segundo relatos, duas vítimas foram encontradas mortas em uma estrada no centro da cidade, e pouco tempo depois a polícia foi alertada sobre uma tentativa de atropelamento próximo ao local, onde três pessoas foram alvo do condutor da van. Outro homem também foi encontrado morto em uma estrada nas proximidades.

A chefe de polícia, Kate Meynell, descreveu o incidente como "horrível e trágico" e afirmou que acredita que os três incidentes estão relacionados. A investigação está em seus ganhos iniciais, e uma equipe de detetives está trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás do incidente, e a polícia não mencionou o envolvimento de agentes antiterroristas. O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, agradeceu à polícia e aos serviços de emergência pela resposta rápida e pediu que permitissem que as autoridades conduzissem a investigação.

Devido ao incidente, várias estradas principais foram fechadas e o serviço de bondes de Nottingham foi suspenso. A cidade permanecerá em quarentena em determinadas áreas enquanto a investigação estiver em andamento. A comunidade local expressa solidariedade às vítimas e suas famílias diante dessa tragédia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias