Home / Cidades

CIDADES

Prefeitura de Goiânia realiza 4ª edição do Ação Mulher

Evento ocorrerá das 8h30 às 15h30, no Clube do Povo Alto do Vale, na Região Noroeste de Goiânia

Clube do Povo Alto do Vale, no setor Alto do Vale, sedia evento que oferece série de ações sociais Clube do Povo Alto do Vale, no setor Alto do Vale, sedia evento que oferece série de ações sociais

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (Smpm), realiza o programa Ação Mulher nesta quarta-feira, 20, das 8h30 às 15h30, no Clube do Povo Alto do Vale. Serão oferecidos serviços gratuitos de saúde e social, além de orientação jurídica e psicológica.

Dentre as ações disponíveis, estão cadastros para cursos, orientação jurídica e psicológica, vacinação, prevenção de saúde bucal e sexual, aferição de pressão arterial, além de atendimentos de beleza e atividades esportivas para as crianças.

O programa contará com terapias complementares, como auriculoterapia, massagens e ventosas. ‘’É uma satisfação levar os serviços da Secretaria da Mulher para a comunidade’’ afirmou a titular da pasta, Katia Hyodo. Ainda segundo a secretária, levar a Smpm para os bairros tem o intuito de mostrar todo trabalho que é realizado em favor das mulheres pela atual gestão.

As mulheres também vão receber orientações sobre o Cadastro Único (CadÚnico) para benefícios sociais. A Secretaria Municipal de Educação SME) estará presente fazendo matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para as crianças, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) estará presente com a equipe Anjos da Guarda, realizando pinturas de rosto e atividades lúdicas. O evento é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) e com a Secretaria Municipal de Esportes (Smesp).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias