Home / Justiça

JUSTIÇA

Foragido da Justiça é preso em Formosa suspeito de matar ex-mulher

Na última quarta-feira (26), um homem de 34 anos suspeito de matar a ex-mulher e um tio dela foi preso em Formosa. O mesmo tinha um mandato de prisão em aberto. Ele só foi localizado após o carro onde estava fazer uma manobra perigosa e chamar a atenção da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em março deste ano, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Os suspeito, Donizete Mendes da Silva teria armado uma emboscada para a ex-esposa, Queliane Ribeiro Barbosa. O motivo seria brigas patrimoniais com ela após o divórcio.

A vítima estava com o tio, Antônio Ferreira da Silva, em uma moto. Donizete teria esfaqueado os dois e fugido na motocicleta. A mulher morreu no mesmo dia, entretanto, o tio veio a óbito no último dia 21.

De acordo com a equipe, a decisão de parar o carro foi logo após um manobra arriscada ser praticada. No veículo estavam o motorista, dois parentes e o suspeito.

“Durante a abordagem, a gente fez a busca pessoal e na conferência de um dos indivíduos que estava no veículo, havia um mandado de prisão da Bahia. Ele informou que seria em razão do homicídio que ele havia cometido contra a ex-mulher dele”, disse o policial rodoviário federal Roberto Hott.

Todos os ocupante foram encaminhados para a delegacia. O motorista informou que teria recebido cerca de R$ 1 mil para levar o suspeito da Bahia até o Distrito Federal. Ele e os outros dois ocupantes disseram que não sabiam o que homem era foragido da polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias