Homem de 42 anos é preso pela DIH após degolar e atear fogo em mulher na cidade de Goiânia
Redação DM
Publicado em 2 de julho de 2021 às 17:52 | Atualizado há 4 anos
Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de degolar e atear fogo em uma mulher nesta sexta-feira, 2, pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
O crime ocorreu no Sítio Recreio Pindorama, em Goiânia, no dia 10 de março deste ano. Acompanhado de três pessoas, o suspeito levou a vítima para um lugar isolado na região, onde um dos indivíduos imobilizou a mulher enquanto o outro a degolou, e em seguida atearam fogo no corpo.
As evidências, testemunhas e comparsas afirmam que o assassinato foi planejado por um organização criminosa e apontam o suspeito como o responsável por degolar a vítima.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 11 de março. De acordo com as autoridades, os outros dois comparsas suspeitos de participar do crime já se encontram presos e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias após o encerramento do inquérito policial.
- Chuva atípica alivia calor intenso em Mozarlândia
- Homem realiza resgate heroico e salva criança de afogamento em mar agitado
- Bolsonaro é internado com anemia, opera lesões de pele e tem alta no mesmo dia
- Daniel Vilela celebra tradição e produção agrícola na Festa da Melancia em Uruana
- Bruno Peixoto promove cidadania e entrega mais de 700 escrituras na 19ª edição do Deputados Aqui em Santo Antônio do Descoberto