Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher tem morte cerebral após reação alérgica ao pintar o cabelo

Após pintar o cabelo, uma mulher de 34 anos teve morte cerebral causada por alergia do produto. Tudo aconteceu em Catalão, sudeste de Goiás . Karine de Oliveira Souza, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Catalão. A morte encefálica foi constatada na madrugada deste sábado (13).

A mulher foi internada na quarta feira (10), após passar mal em um salão de beleza. A cabelereira que atendeu Karine não quis se identificar, mas, informou que segundos depois de aplicar a tinta a jovem começou a ter a reação alérgica.

De acordo com o hospital ela sofreu um choque anafilático. O estado de saúde ela na sexta feira (12) era gravíssimo. Ainda de acordo com a assessoria da Santa Casa, os órgãos de Karine serão doados.

Para a Tv Anhanguera, a cabelereira informou que Karine sentiu um formigamento nas mãos e pediu para que produto fosse retirado. Em seguida ela começou a sentir falta de ar, foi quando a cabelereira chamou os Bombeiros. O corpo de Bombeiro realizou o socorro e a transferiu para o pronto-socorro.

No local a mulher apresentava parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada. Karine já havia realizado procedimentos no salão de beleza, como manicure e depilação, porém nunca havia pintado o cabelo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias