Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menina é socorrida de Mar Revolto

Uma menina, de 10 anos, estava se afogando em meio ao mar de grandes ondas, mas quatro britânicos ao avistar aquela cena logo se prontificaram em salvar a menina. O lugar foi na praia de Redcar (nordeste da Inglaterra) no último sábado (13/3).

Tudo aconteceu poque a menina e sua amiga de 11 anos foram a beira do mar para ver as enormes ondas que se formavam, mas por estarem perto da beira foram arrastadas pelas águas, a menina de 11 anos escapou por conta própria, mas a de 10 já se encontrava nas correntezas do Mar .

Stephen Gill, de 52, estava com sua mulher caminhando quando viu a menina gritando por socorro, mais que imediatamente se prontificou a socorrer a pequena.

"Vimos uma garotinha nadando no oceano e achamos aquilo incomum. Daí notamos que ela estava se debatendo e gritando por ajuda. Estava sendo levada pelo poder das ondas", conta.

Gill e mais outro Homem que também foi ajudar jogando uma corda no rumo da menina que por sua vez não conseguira, em seguida, mais dois homens vieram de imediato ajudar, mesmo com o mar turbulento os dois homens entraram para buscá-la .

"Eles arriscaram as próprias vidas para resgatar as meninas, e sua ação rápida e corajosa fez com que ninguém ficasse seriamente ferido", disse a corporação. "Não há dúvidas de que o raciocínio rápido deles resultou em um desdobramento muito menos sério. Eu diria que são heróis", disse o policial Stewart Shepherd.

A menina passa bem apesar de ter sofrido arranhões, apesar do frio não precisou ser hospitalizada, porém Gill declarou aliviado que estava muito satisfeito por ela estar bem.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias