Home / Cotidiano

COTIDIANO

Lealdade: Cachorro vigia casa do dono que morreu vítima da Covid-19

Um cachorro comoveu os vizinhos de seu dono na Tailândia. O animal ficou sozinho em casa após o dono, Saeng-Ngern Thanarungwit, de 76 anos, ter ficado internado em um hospital no centro-sul do país, em 20 de abril, em decorrência da Covid-19. Segundo informações do Mirror UK, ele veio a falecer nove dias após a internação.

Os vizinhos de Saeng-Ngern, só descobriram alguns dias depois que o cachorro da casa havia ficado sozinho por todo esse tempo. O animal ficou aguardando a volta da família, que também ficaram internados por conta da covid-19.

Imagens mostram o cachorro dentro na garagem da casa, guardando lealmente a propriedade contra estranhos na província de Chachoengsao, na última terça-feira (4). Por enquanto, o animal está na casa sozinho, mas sob os cuidados dos vizinhos, que o alimentam pelo portão até que a família possa voltar para casa.

Segundo Arnon Namporn, um dos vizinhos que está cuidando do animal, o cachorro estava assustado e solitários, mas definiu o cão como doce e gentil. O cachorro ficou sozinho em casa há mais de uma semana. Mas agora ele deve continuar sendo cuidando pelos vizinhos até que a família se recupere e volte para a casa.

“O dono do cachorro morreu por causa do vírus. Ele parece tão triste porque está sozinho e as outras pessoas da família foram levadas para o hospital. Viemos dar comida ao cachorro desde que descobrimos que ele estava sozinho. No início, não sabíamos que todos os membros da família estavam no hospital de campanha, então ele deve ter morrido de fome por dias antes de descobrirmos.”, contou ao Mirror UK.

*Com informações do Mirror UK .

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias