Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal e bebê são encontrados mortos em trilha na Califórnia

Um casal e um bebê foram encontrados mortos em uma trilha na Califórnia, nos Estados Unidos, e a causa da morte ainda não foi identificada. As autoridades localizaram os corpos no dia 18 de Agosto.

Há suspeitas de que podem ter sido afetados por uma alga tóxica ou outra substância venenosa capaz de matar a família e também um cachorro encontrado no local.

Inicialmente, a Polícia suspeitava que gases tóxicos de minas de metais do século 19 na região poderiam ser a causa das mortes, no entanto, essa possibilidade foi descartada.

A família estava indo à Floresta Nacional de Sierra. John Gerrish, Ellen Chung, Miju, a bebê de 1 ano, e o cachorro foram encontrados próximo a um ponto chamado Abrigo de Hite.

“Essa é uma situação muito única e pouco comum, não há sinais de trauma, não há uma causa óbvia de morte. Não havia nota de suicídio”, contou Kristie Mitchell, uma porta-voz das autoridades locais.

Especialistas estão realizando testes toxicológicos, porém, ainda não divulgaram os resultados. Também procuram algas tóxicas na região.

Amigos conhecidos da família informaram à polícia que o casal tinha o costume de sempre fazer trilhas pela natureza.

Segundo informações do G1, o local em que as vítimas foram encontradas não havia sinal de rede celular. No entanto, é conhecido por uma grande quantidade de flores silvestres.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias