Home / Internacional

INTERNACIONAL

Filho é preso suspeito de matar a mãe

David Allan Ohlson foi preso suspeito de matar a mãe na cidade de Pensacola, nos Estados Unidos. A brasileira Adriana Ohlson, de 49 anos, foi baleada e morta no dia 8 de abril, na casa em que Adriana e David moravam. O jovem de 20 anos enfrenta processo por "assassinato não premeditado durante outro crime".

O boletim de ocorrência registrado pela polícia local diz que Allan confessou o crime. Ele afirma que "seu mundo caiu quando os pais se separaram", há três semanas que a mãe havia "perdido empatia" com ele e que "parecia ter planos de deixá-lo".

No dia do crime, o suspeito voltou da escola e a mãe estava na casa de uma amiga. Quando ela chegou, eles discutiram e David disse que ela estava "muito fria" com ele. Então, ele apontou a arma para a mãe que ligou para o ex-marido e pai de David, o músico Aaron Ohlson e pediu que ele fosse até a casa porque o filho estava violento.

Ao chegar na casa, Aaron encontrou o jovem sentado e com a arma na mão. Quando tentou se aproximar do filho, ele puxou o gatilho e acertou o abdômen da mãe que foi levada ao hospital, mas morreu durante cirurgia para remoção da bala.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias