Erradicação da sociedade humana
Redação DM
Publicado em 23 de março de 2023 às 20:22 | Atualizado há 2 anosQuando olho para a destruição sistemática que está acontecendo na sociedade humana, sempre me pergunto se os perpetuadores desses desastres são realmente seres humanos. Você já deve ter ouvido falar do projeto do bilhão de ouro, que visa reduzir a população da terra e suas ferramentas mais importantes, que são a transformação sexual e a homossexualidade. Nota: Neste artigo, não estou atacando ninguém, você tem liberdade absoluta e respeito essa liberdade, mas estou tentando abrir seus olhos. Vamos começar; falaremos sobre dois tópicos diferentes, o primeiro é a transformação sexual, e o segundo é outra calamidade um pouco diferente relacionada à modificação genética do ser humano.
Primeiro, vamos explicar a diferença entre gênero e sexo. Género: Refere-se a um conjunto de características biológicas e fisiológicas que distinguem mulheres e homens e está baseado nos cromossomas. consciência interior (identidade de gênero). Em alguns casos, o sexo atribuído a uma pessoa no nascimento pode não corresponder ao seu gênero, por exemplo, se a pessoa for transgênero. Uma pessoa pode possuir características sexuais biológicas que em alguns casos complicam o processo de determinação do sexo, de modo que a pessoa é intersexual com o sexo biológico, ou seja, gênero é um sentimento e uma forma de identificação.
Primeiro, transformação sexual: você sabia que as operações de travestismo são experimentais e não confirmadas, e que crianças de 7 a 10 anos são as mais propensas a cometer suicídio após a cirurgia de transformação sexual. Nos Estados Unidos, exemplificando, o custo da operação de transformação é 70 mil dólares, e as complicações após a operação chegam a 67%. A questão é comercial. Empresas provocadoras estão interessadas em lucros e não se preocupam em destruir a vida de milhares. Cada criança está convencida de que é um travesti, o que gera milhares de dólares em lucros para essas empresas. Sua operação e uso de inibidores da puberdade não farão de você o sexo oposto.
Foi considerado um empreendimento criminoso pelo governo dos EUA e o fabricante pagou uma multa de $ 874.000.000.
Lupron é uma droga de castração química para reduzir a produção de andrógenos do corpo, especialmente testosterona. Essas drogas também causam osteoporose em crianças. Há também uma lei no Canadá para dar às crianças drogas que alteram os hormônios sem o consentimento dos pais.
Se eles se opuserem , podem estar sujeitos a prisão e multa.
Agora passaremos à modificação genética do ser humano e à escolha das características do feto.
A Ecto life é uma empresa alemã que possui uma enorme instalação de úteros artificiais capaz de gerar 30.000 crianças anualmente, chamou o pacote de elite para modificar geneticamente o embrião antes de implantá-lo no útero artificial.
Ou seja, escolher suas especificações como altura e cor dos olhos; Força; inteligência, evitando assim doenças genéticas. Por consequência temo que essa tecnologia seja monopolizada por uma determinada classe.
O nome do inovador é Hashim Al-Ghaili, um biotecnólogo. Não vou citar aqui o lado científico da tecnologia que vem a seguir; trataremos apenas do lado ético neste artigo.
A mensagem de alerta é clara. Se os seres humanos não pararem com essas extravagâncias depois de vinte anos, seremos uma mistura de pessoas geneticamente modificadas, mutantes e normais, além do avanço da tecnologia robótica associadas a concepção e construção de robôs que eliminarão muitas oportunidades de trabalho para pessoas comuns. Este é outro tópico mais complexo que falarei em outros artigos.
Escritor.