Home / Opinião

OPINIÃO

Brasileiros e brasileiras de todas as etnias

Falar em corrupção, na administração federal é página virada. O País, todinho, de Norte a Sul, Leste a Oeste, é, hoje, comprovadamente, caixa alimentadora da ganância dos seus governantes. Onde se mexe, a podridão aparece. O Brasil virou Capitania Hereditária governada por ladrões. Temos que passar, imediatamente, para a execução prática. Então, voltemos a mira dos nossos canhões para os Tribunais. Em cada tiro, um recado: estão menosprezando o inimigo! Na falta de vaga nas penitenciárias, há muito estádio de futebol que pode ser melhor aproveitado: transformado em cadeia para ladrões.

Não podemos mais aceitar essa guerrilheira, inculta e atrevida, no comando de nossa Pátria. Ela é uma vendilhona da dignidade nacional, uma afronta à nossa cidadania. Os Palácios do Planalto, Alvorada, Jaburu e Congresso Nacional, aqui incluídas as residências oficiais dos presidentes do Senado e Câmara Federal, viraram balcão de ‘toma lá, dá cá’, além de comitês políticos partidários. Em benefício do Brasil, nunca mais, nesse segundo mandato federal, houve uma decisão administrativa. E lá estão, nas reuniões secretas, além de Lula e seus asseclas – não duvidemos que, também, ‘delegados’ de países vermelhos. As táticas usadas por eles são bem programadas, como esse depoimento espontâneo, na PGR, do bandido maior, querendo passar mel na boca dos brasileiros.

Não podemos mais aceitar que essa mulher vá representar o Brasil no exterior, onde, com sua insensatez, está a denegrir a imagem de Tiradentes, Hermes da Fonseca, Deodoro, Peixoto, Prudente de Morais, Getúlio Vargas, JK, Castelo Branco; Ulisses Guimarães, Capanema, Arinos, Lacerda, Rui Barbosa, Drummond, Veríssimo, Nabuco, Patrocínio e tantos e tantos ilustres e autênticos ‘verde e amarelo’. Não é mais possível que ela e seus asseclas continuem tomando champanhe francês, vinho alemão, whisky escocês, cachaça de alambique e de tira gosto, queijo suíço e caviar russo, enquanto nós, o povo, estamos comendo migalhas de arroz com feijão e carne de pescoço, tudo comprado com o minguado dinheiro ganho com o nosso trabalho.

Impossível, brasileiros e brasileiras de todas as etnias, que ela, mancomunada com Lula e outros vermelhos, vivam cercados de seguranças, até das Forças Armadas, enquanto nós não temos a quem recorrer mercês dos assassinos, estupradores, ladrões que assaltam nossas casas. Pagamos os seus salários, mas ela e seus cúmplices têm médicos no Sírio Libanês e aviões a jato para o transporte. E nós? Ora, temos os ‘buzus’, filas e médicos estressados do SUS.

Vejam, meus patrícios, que tudo está errado nesse País. A Polícia Federal e o dr. Moro – graças ao apoio popular – estão fazendo sua parte. E o resto?

Já não basta, pois, dizermos que há corrupção, aqui, maior que o PIB de muitos países; que há venda de Medidas Provisórias e Portarias federais; que houve influências federais de governos passados, para saída de nossas divisas (com os 3% off para a família Lula); que o nosso feijão está sendo doado para governos totalitários, enquanto crianças brasileiras passam fome; que o Porto de Mariel, em Havana – Cuba, está um luxo, graças ao nosso dinheiro, e nossas estradas, no extremo Norte do País, continuam na picada, plenas de lama, buracos e sem pontes. Não adianta, também, prender soldados, cabos e sargentos. Na guerra, tem que cair o QG. A doença só se cura atacando sua causa. Enquanto Dilma, Lula, Temer, Cunha, Renam, Mercadante, Marcelo Costa e quantos mais – o comando dessa quadrilha e o mal nacional – não receberem o devido castigo, o câncer continuará grassando, e logo, logo, aniquilando todos os órgãos vitais do nosso Brasil.

Os malfeitores da Humanidade trabalham na calada das noites.

Que estamos esperando? Que eles deem o golpe de misericórdia, eternizando-se no poder?

Sejamos patriotas. Defendamos, com unhas e dentes, nosso torrão natal.

Agora, amanhã poderá ser tarde!

(Luiz de Carvalho, jornalista)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias