Home / Opinião

OPINIÃO

Governo junto de você em Aparecida de Goiânia

A estrutura do Governo Junto de Você em Aparecida de Goiânia foi um sucesso, atendendo toda a população com eficiência e presteza na região do Garavelo.

Na oportunidade parabenizo toda a equipe na pessoa do governador Marconi Perillo, o secretário Henrique Tibúrcio e o superintendente Guto Medeiros que desenvolveu um belíssimo trabalho em nossa cidade.

O Governo Junto de Você é desenvolvido com o objetivo de levar diretamente à população serviços oferecidos por órgãos estaduais e instituições parceiras, é o governo junto do povo para levar de fato ações benéficas.

Diversos serviços foram oferecidos como: aferição de pressão, glicemia, nutrição, serviços de Vapt Vupt, mais de quarenta órgãos atendem a população com diversas ações gratuitas que vão desde emissão de documentos, palestras e recreação até atendimentos na área da saúde.

Agilidade é marca registrada do evento itinerante, afinal atender a população é marca registrada do Governo do Estado de Goiás. A expectativa é superar sempre os atendimentos, as ações governamentais diretamente para o povo.

Daí a importância de um governo presente e eficaz servidores e colaboradores do setor público, no sentido de atender as demandas e reivindicações dos bairros, um trabalho que envolve toda a comunidade tendo uma participação maior dos moradores e dos gestores.

Sempre ressaltei a importância de trabalhar perto do povo, afinal,  as pessoas querem conversar com as autoridades que lá no gabinete nem sempre é possível atender todo mundo, por isso estamos aqui para conhecer de perto os problemas e as necessidades da nossa gente.

Governo Junto de Você o maior projeto social a favor do povo, exemplo de governabilidade e sustentabilidade. Avante.

(Maione Padeiro, membro da Aciag jovem e do fórum jovem)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias