Home / Opinião

OPINIÃO

Momentos de júbilo na Associação Goiana de Imprensa

O conselheiro da Associação Goiana de Imprensa – AGI – Ariosvaldo Alves de Sousa, por ocasião das homenagens que lhes foram prestadas na entrega do Diploma de Honra ao Mérito ocorrida na Câmara Municipal de Goiânia, por propositura do vereador Anselmo Pereira, quando o presidente era o vereador Clécio Alves, manifestou na ocasião, em seu discurso, o carinho pela entidade.

O diploma foi outorgado no dia 10 de setembro de 2014. Ao aproximar de mais um aniversário de existência da AGI o conselheiro Ariosvaldo Alves de Sousa, apresenta os seus efusivos cumprimentos à Diretoria presidida pelo jornalista Valtelí Leite Guedes, aos conselheiros, aos ex-presidentes ao tempo em que indica os nomes de Jane Gabriela Sebba para Diretoria de Relações Públicas; Magali Carnot para vice-presidente e Iracema Dantas para secretária do Conselho Deliberativo.

Manifesta seu apoio à reeleição do jornalista Valtelí Leite Guedes à presidência da Diretoria e indica o nome do jornalista Anibal Silva e o para a presidência do Conselho Deliberativo, jornalista Eurico Barbosa para orador oficial jornalista Albertino Roque de Brito como Diretor de Patrimônio e Wagner Nasser como diretor do Acervo Cultural da AGI.

E, nesta ocasião, cumprimenta os ex-presidentes Afonso de Oliveira, Antonio Ramos Lessa, Batista Custódios dos Santos, Eliezer José Penna, Henrique Duarte Ferreira, Jales Rodrigues Naves, Lourival Batista Pereira, Lorimá Dionísio Gualberto, Wagner Tavares de Gois e Walter Menezes por tudo que fizeram à frente dos destinos da entidade mater da Imprensa Goiana, fundada em 10 de setembro de 1934, na Cidade de Goiás, por expoentes da cultura goiana.

(Walter Menezes, ex-presidente, conselheiro permanente da AGI - Associação Goiana de Imprensa e diretor do Jornal da Cultura Goiana)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias