Home / Opinião

OPINIÃO

Goiânia vai sambar na Feijoada do Elpídio

Sam­ba, cer­ve­ja, me­sa far­ta e mui­ta ani­ma­ção! É o que pro­me­te a Fei­jo­a­da do El­pi­dio, no dia 1º de de­zem­bro, sá­ba­do. Em sua 18ª edi­ção o even­to es­pe­ci­al acon­te­ce­rá na Ce­dro Even­tos, no Par­que Ama­zô­nia, das 12 às 18 ho­ras, seis ho­ras de mú­si­ca, open bar e fo­od, com fei­jo­a­da com­ple­ta do Buf­fet Agua na Bo­ca e a su­per­vi­são do gour­met El­pi­dio Fi­or­da, in­clu­in­do pe­tis­cos va­ri­a­dos, be­bi­das, co­mo cer­ve­ja, cai­pi­ri­nha, re­fri­ge­ran­tes, água e so­bre­me­sas.

Além de tu­do is­so, a ani­ma­ção des­se even­to es­pe­ci­al de ani­ver­sá­rio do gran­de El­pi­dio es­tá im­pe­cá­vel com ar­tis­tas con­sa­gra­dos do sam­ba na­ci­o­nal co­mo Ne­gui­nho da Bei­ja Flor, Du­du No­bre e Mar­qui­nhos SP e mais dois DJ's lo­ca­is pa­ra seis ho­ras de mú­si­ca inin­ter­rup­tas.

É tan­ta coi­sa boa num só lu­gar que ha­ve­rá até equi­pe de mas­sa­gis­tas pa­ra a quick mas­sa­ge ex­press nos par­ti­ci­pan­tes. E se qui­ser dar um re­to­que na ma­qui­a­gem e no pen­te­a­do, um sa­lão de be­le­za es­ta­rá à dis­po­si­ção pa­ra o pú­bli­co fe­mi­ni­no e mas­cu­li­no. Pen­san­do na se­gu­ran­ça e tran­qui­li­da­de, a or­ga­ni­za­ção tam­bém vai dis­po­ni­bi­li­zar uma am­bu­lân­cia pa­ra even­tua­li­da­des. El­pi­dio re­a­li­za es­sa edi­ção da fei­jo­a­da em par­ce­ria com a Pro Fas­hi­on Even­tos.

Se­rão dis­po­ni­bi­li­za­dos es­pa­ços vips com me­sas de 10 lu­ga­res com in­gres­sos que po­de­rão ser pa­gos em até três ve­zes no car­tão de cré­di­to. Área VIP- Me­sa com até 10 lu­ga­res 4 buf­fets ex­clu­si­vo R$220,00, até 15 de no­vem­bro e R$250,00 após 16 no­vem­bro. Po­de­rão ser ad­qui­ri­dos pe­los ce­lu­la­res: 62 98208 6387 (El­pi­dio) e 62-98100-1080 (Flá­vio Rê­go).

O res­tau­ra­teur El­pi­dio Fi­or­da Ne­to, um pro­fis­si­o­nal de al­to ga­ba­ri­to e um ser su­per que­ri­do da so­ci­e­da­de go­i­a­na, há de­zoi­to anos re­a­li­zou a pri­mei­ra fei­jo­a­da. O su­ces­so foi tan­to que de lá pa­ra cá só au­men­ta o pú­bli­co que com­pa­re­ce pa­ra de­gus­tar es­se pra­to tra­di­cio­nal da cu­li­ná­ria bra­si­lei­ra, uma pai­xão na­ci­o­nal. "É com mui­ta res­pon­sa­bi­li­da­de e ex­pec­ta­ti­va que es­ta­mos pre­pa­ran­do mais uma edi­ção da Fei­jo­a­da do El­pi­dio, que já faz par­te do ca­len­dá­rio de even­tos de Go­i­â­nia. Tu­do es­tá sen­do pen­sa­do cui­da­do­sa­men­te pa­ra re­ce­ber cer­ca de 1.000 pes­so­as nu­ma gran­de con­fra­ter­ni­za­ção de nos­sa so­ci­e­da­de", fa­la com en­tu­si­as­mo Fi­or­da.

Em sua tra­je­tó­ria de su­ces­so, o jor­na­lis­ta El­pí­dio Fi­or­da Ne­to, foi ge­ren­te de Tu­ris­mo do Se­brae-Go e tam­bém se­cre­tá­rio de Tu­ris­mo de Go­i­â­nia. Atu­al­men­te é res­tau­ra­teur do As­so­lu­to, tra­di­cio­nal res­tau­ran­te ita­li­a­no da ca­pi­tal go­i­a­na.

(Jo­ão Nas­ci­men­to, jor­na­lis­ta)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias