A voz da verdade e da razão
Redação DM
Publicado em 8 de outubro de 2015 às 22:39 | Atualizado há 11 anosDesde sempre acompanho reportagens, fatos, comentários, publicações e noticiários diversos sobre OVNI’s, e embora nunca tenha visto qualquer objeto desses, sempre, neles, acreditei. Não vou explicar os motivos porque são complexos e tão variados que não sei se o tema desperta interesse ao leitor.
Agora aumentaram comentários, palestras, filmes e assuntos relativos a esses acontecimentos. Testemunhas sobre fatos já as vi e assisti a vida toda. Nos dias atuais também. Proferidas por pessoas crédulas, de séria representatividade, como cientistas, pesquisadores e estudiosos. Assim não preciso gastar tempo ou documentários, porque acredito e aceito a existência de seres de outras esferas e de mundos diversos sem mais questionamentos.
Rola um documentário que se não eclodir uma terceira guerra mundial dentro de 50 anos, que completará em julho de 2019, então o planeta estaria salvo de sofrer cataclismos e hecatombes de consequências piores das quais temos amostras diárias acontecendo mundo afora. Sorte que a grande terceira guerra – a nuclear – não veio, não aconteceu e, acredito, nem ocorrerá, pois os homens sabem que se uma guerra entre países vizinhos trazem estragos internacionais, e prejuízo para todos, bem como rebordosas para os demais países, não ousarão iniciar desmandos nucleares que terminariam na reação do próprio globo que, atacado por todas as formas e meios, normalmente entraria em convulsões entre suas próprias forças e, numa desordem natural, terminaria por se desmoronar em consequência disso, engolindo toda a civilização e extinguindo com toda espécie de vida, nada sobrando senão escombro.
Mesmo que algum tirano maluco – com cérebro doentio ou infantilizado – tentasse patrocinar tão escabrosa calamidade, alguém ali de sua convivência ou proximidade, o evitaria.
Até mesmo os extraterrestres evitariam tal cataclismo, pois entre eles há também os maus e ignorantes, que talvez gostariam de pulverizar o planeta terra, sabendo, porém, que prejudicariam o seu próprio orbe que está interligado a essa cadeia de mundos, aos milhares, alinhados, harmonicamente, no universo. Quero incluir, igualmente, a presença desses seres extraterrestres de nível moral superior, dotados de sentimentos bons e de respeito à vida, que estão trabalhando intensamente no Cosmo para manter sua harmonia e segurança, sabendo que se algum desses milhares de planetas sofrer danos causados por outros, o mesmo caos estaria provocando com o seu, ou com a sua casa Cósmica, razão esta que os fazem presentes em torno da terra e no meio dos terráqueos, tomando suas formas para tudo fiscalizarem, e impedirem que algo de ruim suceda com eles e, consequentemente, conosco.
Acredito que o planeta terra sairá desse clima de risco que duraria até 2019, com dez a vinte anos, a mais, de diferença, pois força nenhuma há que seja capaz de provocar uma destruição nas proporções de uma 3ª guerra mundial, sem se eliminar também.
Lá pelos meados do terceiro milênio então, já os visitantes de planetas evoluídos estarão permeados aos habitantes deste globo, repassando novas culturas e novas tecnologias, bem como novos pensamentos e formas de crer e pensar, melhor dizendo, nova ordem evolutiva.
Aí sim: essas crenças atrasadas, radicais, fundamentalistas, rentáveis, que preenchem mais os cofres que os corações e consciências, terão que mudar totalmente seus conceitos e sujeitarem-se a tantas verdades das quais hoje abusam e desrespeitam, com tão brutal ignorância que não se importam que morrem 800 a mil pessoas pisoteadas por radicais que se dirigiam a uma meca para jogarem pedra num demônio, que não é outro senão a própria ignorância.
Valerá a pena esperar que chegue essa nova aurora do conhecimento. E rir desses imbecis que, por mais se tente, não há quem consiga livrá-los de tão obcecante endurecimento mental, cultural, arraigados na mais inamovível estupidez. Já que não querem saber das verdades por agora, enquanto há os que nos ensinam sem termos que sofrer para aprender, então aguardemos. Esperemos pela voz do tempo que é o senhor da verdade e da razão.
(Iron Junqueira, escritor)