Opinião

Anjos endemoninhados

Redação DM

Publicado em 16 de março de 2018 às 01:12 | Atualizado há 7 anos

“Se meus de­mô­ni­os me aban­do­na­rem, te­mo que meus an­jos de­sa­pa­re­çam tam­bém”

Rai­ner Ma­ria Rilke

 

Deus es­tá den­tro e não fo­ra do uni­ver­so, se­não on­de es­ta­ria se o uni­ver­so é in­fi­ni­to? Ou se­ria me­nor pa­ra es­tá den­tro, ou mai­or pa­ra es­tá fo­ra! Por­tan­to, Ele é o uni­ver­so, des­sa for­ma dis­se Pi­tá­go­ras: “Deus é uno. Ele não es­tá ja­mais, co­mo pen­sam al­guns, fo­ra do mun­do, mas sim to­tal­men­te no mun­do in­tei­ro. Deus es­tá no Uni­ver­so e o Uni­ver­so es­tá em Deus. O Mun­do e Deus não são mais que uma uni­da­de.” E as­sim sen­do, o uni­ver­so ter-se-ia cri­a­do a si mes­mo? Com cer­te­za, Ele é a ener­gia vi­ta­li­za­do­ra de tu­do. Deus não po­de agir sem obe­de­cer Su­as leis, por is­so as leis uni­ver­sais su­pe­ram o Deus cri­a­dor das mes­mas, Ele te­me vi­o­lá-las! Ou Deus cri­ou as leis uni­ver­sais pa­ra que elas O re­pre­sen­tem, ou as cri­ou pa­ra ser re­pre­sen­ta­do por elas. Um Deus trans­gres­sor não nos ins­pi­ra a ne­nhum bem. E nós tam­bém pen­sa­mos e agi­mos sob as mes­mas leis e es­cra­vos das nos­sas, que as cri­a­mos e po­mos Deus pa­ra vi­giá-las e atri­bu­ir con­se­quên­cias a quem trans­gre­di-las! E, por­tan­to, tam­bém so­mos o uni­ver­so, Por con­se­guin­te, nós so­mos nos­sos pró­prios deu­ses ou de­mô­ni­os! Ve­jam se es­tas ati­tu­des são de ho­mens ins­pi­ra­dos ou en­de­mo­ni­nha­dos: Vo­cê não po­de de­se­jar sua ir­mã, não po­de de­se­jar a mu­lher de seu pai, mas po­de de­se­jar a mãe de seu pró­prio fi­lho!

Se o ca­sa­men­to é tão sa­gra­do e tem ins­tru­ção bí­bli­ca, por que ca­sam-se dois ho­mens ou du­as mu­lhe­res, re­la­ção pro­i­bi­da por Deus? “Em­bo­ra a Bí­blia se re­fi­ra à ho­mos­se­xu­a­li­da­de, ela não men­ci­o­na ex­pli­ci­ta­men­te o ca­sa­men­to gay/ho­mos­se­xu­al. É cla­ro, po­rém, que a Bí­blia con­de­na a ho­mos­se­xu­a­li­da­de co­mo um pe­ca­do imo­ral e an­ti­na­tu­ral. Le­ví­ti­co 18:22 iden­ti­fi­ca o se­xo ho­mos­se­xu­al co­mo uma abo­mi­na­ção, um pe­ca­do de­tes­tá­vel. Ro­ma­nos 1:26-27 con­de­na os de­se­jos e ações ho­mos­se­xu­ais co­mo sen­do ver­go­nho­sos, não na­tu­ra­is, las­ci­vos e in­de­cen­tes. Pri­mei­ro Co­rín­tios 6:9 afir­ma que os ho­mos­se­xu­ais são iní­quos e não her­da­rão o rei­no de Deus. Já que am­bos os de­se­jos e ações ho­mos­se­xu­ais são con­de­na­dos na Bí­blia, é evi­den­te que os ho­mos­se­xu­ais “se ca­san­do” não é a von­ta­de de Deus, e se­ria, de fa­to, pe­ca­mi­no­so”. Quem cri­ou as leis nor­ma­ti­za­do­ras do ca­sa­men­to gay? Quem ou­sa cu­rar um gay de sua afe­ta­ção? Quão di­vi­no é um ex-gay? Deu­ses do se­xo!!! E por fa­lar em tra­ves­tir-se, cor­po es­tra­nho é um ma­cho den­tro do ven­tre de uma fê­mea, no ca­so da grá­vi­da, e o mai­or dos “mi­la­gre” é um ho­mem vol­tar a ser mu­lher!!! Sa­ir da mu­lher e de­pois in­te­rio­ri­zar a mu­lher! Pois, Char­les Darwin ex­pli­que-nos es­sa evo­lu­ção ou se­le­ção na­tu­ral, ou me­lhor, es­sa in­ver­são. O que se­rá da mu­lher(XX) e/ou dos ho­mens(XY) de gê­ne­ros pu­ros, quan­do a “Mar­cha das Va­di­as” do­mi­nar o mun­do!!! Unir-se-á com a “Pa­ra­da Gay”, tor­nan­do-se um só mo­vi­men­to?

 

(Clau­de­ci Fer­rei­ra de An­dra­de, pós-gra­du­a­do em Lín­gua Por­tu­gue­sa, li­cen­cia­do em Le­tras, ba­cha­rel em Te­o­lo­gia, pro­fes­sor de fi­lo­so­fia, gra­má­ti­ca e re­da­ção em Se­na­dor Ca­ne­do, fun­cio­ná­rio pú­bli­co)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias