Arapucas eletrônicas
Diário da Manhã
Publicado em 10 de novembro de 2015 às 00:34 | Atualizado há 4 mesesAs arapucas eletrônicas armadas no Brasil para realizar as votações com votos que tem o seu destino pré-destinados só fazem sucesso em países onde os seus ditadores odeiam a verdade, a realidade, a justiça eleitoral e só podem fazer sucesso em países onde a corrupção e fraudes eleitorais impera para satisfazer a vontade dos seus tiranos como foi no Brasil em 2014 e também na Venezuela com governos que não respeitam a constituição e pouco se importam em destruir os seus países como vem ocorrendo nestes dois. Só o voto eletrônico impresso poderá corrigir essas fraudes visíveis até aos cegos. O Brasil está sendo arrasado por uma administração petista onde a corrupção impõe a sua vontade e a Venezuela já mais adiantada em decomposição por uma ditadura que está levando injustamente a sua população a miséria onde já falta até o papel higiênico, contando com o Brasil que também está tirando do seu povo, para sustentar os famintos venezuelanos desabastecidos em consequência de uma política de ditador cruel impondo a injustiça e a mentira ao seu povo.
(Benone Augusto de Paiva, via e-mail)
Luvas para alta temperatura
A entrevista que o deputado Eduardo Cunha concedeu à Rede Globo, discorrendo sobre as acusações de que possui contas no exterior abastecidas com dinheiro proveniente de corrupção, e que antes o parlamentar negava, mas, que agora, após fazer um exercício mental se lembrou de “negócios realizados no comércio exterior” nos 80, impressionou-me. Quanta tranquilidade. É por isso que muita gente torra as mãos quando as colocam no fogo por alguém. Aos menos avisados: estamos vivendo um tempo em que antes de colocar as mãos no fogo por políticos, devemos calçar luvas para alta temperatura. Evite surpresa desagradável.
(Jeovah Ferreira, via e-mail)
Os partidos na Lava-Jato
No anunciado enquadramento pelo MPF dos partidos políticos nas investigações da operação Lava-jato, esperamos que haja a extinção de alguns deles envolvidos nas maracutaias como ocorreu na Itália na “Operação Mãos Limpa”, alem da devolução do dinheiro roubado. Assim esperamos que uma grande limpa aconteça no âmbito da política brasileira. Fora corruptos e seus respectivos Partidos!
(Leila E. Leitão, via e-mail)