Brasil

Assim, será..

Redação DM

Publicado em 23 de julho de 2016 às 03:24 | Atualizado há 10 anos

Ao olhar-te pela primeira vez,

Logo vi que seria algo duradouro…

O coração bateu forte no peito,

Tive ligeira sensação que ia sair.

 

Não era coisa antiga,

Que agora veio para ficar!

Não era coisa perdida,

Que agora veio para durar.

 

Não era algo esquecido…

Tampouco, lembrança antiga.

Não tive medo ao ver,

O tão esperado amor chegar!

 

O destino é completo…

Ele trouxe o amor: trouxe você.

Me despi do pano do medo

E deixei o amor se aconchegar.

 

Não será jamais,

Meu final de dia…

Sequer, minha última ligação.

Não será mensagens de saudades,

Recebidas em madrugadas insones.

 

Será sempre meus dias coloridos…

Perfume a me viciar.

Será música a tocar em mim,

Para embalar o meu sono.

 

Hoje, é minha mão para segurar,

Primeiro pensamento ao acordar…

Última pessoa com quem falo antes de adormecer

E o homem que eternamente,

Eu hei de amar.

 

 

(Lu Couto – Jornalista, Twitter: @lucouto28, Blog: Livrepensareviver.blogspot.com)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia