Brasil

Coração fica triste…

Redação DM

Publicado em 4 de junho de 2016 às 02:58 | Atualizado há 10 anos

Amo-te, com toda força do meu ser…

Só você não sabe… Só você não vê.

Minhas noites são insones

Porque ao seu lado não estou.

 

O coração fica triste

Quando não posso ouvir sua voz

Falando baixinho ao meu ouvido:

Vem comigo… Eu desejo-te!

 

Em noites sem lua…

Sem brilho meu quarto fica.

As noites frias e solitárias,

Fazem meu coração congelar.

 

Sentença maior que a solidão,

Com certeza não há.

Enquanto lá fora é calmaria,

Agitado o meu coração fica.

 

Quando em sonhos com você posso estar,

Alço voos inimagináveis e sem Limite…

Tele transporto-me, até o paraíso:

Seus braços!

 

Em ternos sonhos

Declamo para você poesias,

No intuito de poder sentir-te

O mais perto de mim que puder!

 

Ventos suaves me presenteiam

Dia e noite com sua presença.

Ele traz seu perfume que inebria-me…

E assim, jamais, furtar-me-ei

Do seu amor.

 

Se eu puder, sem nenhum receio…

Quero neste instante declarar

Que o meu coração fica triste,

Se comigo, você não está!

 

(Lu Couto, jornalista, Twitter: @lucouto28, Blog: Livrepensareviver.blospot.com)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia