Corrupto em 1º lugar
Diário da Manhã
Publicado em 25 de agosto de 2018 às 03:39 | Atualizado há 7 anos
Que País é este, que faltando 45 dias para o pleito de outubro, em que teremos a oportunidade de eleger um novo presidente, eleitores infelizmente, dão a liderança nas pesquisas para um formador de quadrilha, corrupto, condenado, e preso como Lula?!… Esse fato como consta na pesquisa divulgada MDA/CNT, é gravíssimo! Já que, esse criminoso ex-presidente tem 37,3% da preferência do eleitorado! E se Lula, não for enquadrado, como se espera, na Lei da Ficha Limpa, esse demiurgo de Garanhuns, vence e disparado todos os seus concorrentes num 2º Turno. Sejam eles, o Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Marina Silva (Rede-AC), Geraldo Alckmin (PSDB-SP), ou o Ciro Gomes (PDT-CE), etc. É um quadro lamentável! Ou seja, é como se quase 40%, ou 60 milhões dos eleitores estão se lixando para a corrupção! Pior ainda, se lixando para a perversidade desse Lula do PT, que elegeu seu poste Dilma, e que quando governo quebraram a nossa economia, deixando um saldo recorde de 14,2 milhões de trabalhadores desempregados, e milhares de empresas falidas. E em consequência deste descalabro administrativo, hoje quase 64 milhões de pessoas no País estão inadimplentes, sem poder fazer um digno supermercado ou até pagar a conta de água e luz! Que Brasil é esse, meu Deus…
(Paulo Panossian, via e-mail)
Vice mundial em assassinatos
Os noticiários de TVs, todos os dias relatam uma série de vários tipos de crimes violentos e os autores nem sempre são punidos. Isso por incompetência da polícia, das leis e do judiciário. Estamos em segundo lugar nas mortes por criminosos no mundo. Como não somos os vices em habitantes somos um vergonha. As autoridades podem corrigir isso, mas, mas, mas…
(Mário A. Dente, via e-mail)
Acorda, Brasil!
É difícil, muito difícil acreditar que exista no Brasil alguém que desconheça que os governos de Sarney do PMDB de 1985/1990, Fernando Collor do PRN de 1990/1992, Itamar Franco do PMDB de 1992/1994, Fernando Henrique do PSDB de 1994/2003, Lula do PT 2003/2006, Dilma Rousseff de 2011/2016 e Michel Temer do PMDB de 2016/2018 decretaram a falência da segurança, da saúde, da educação, da cultura, do trabalho etc… Desgraçaram as finanças daquele Brasil que os generais Castelo Branco 64/67, Costa e Silva 67/69, Ernesto Geisel 69/74 e João Figueiredo 79/85 nos entregaram tranquilo, firme e muito forte. As palavras que falávamos era essa: “Sem militar o Brasil não tem acerto”. Com eleição ou não, o povo está nas ruas pedindo a volta dos militares.
(Leonidas Marques, via e-mail)
Invasões em Roraima
Esse problema que está acontecendo na fronteira Brasil x Venezuela, (Pacaraima), com invasões de venezuelanos é o resultado da má política colocada em prática na Venezuela e com o apoio de brasileiros petistas, socialista bolivariano destruindo esse país e apoiado pela corrente petista do Brasil. Estão colhendo a safra do que semearam. A safra é péssima, causando esse transtorno na fronteira e ignorado pelas autoridades brasileiras responsáveis e criadora dessa desordem que deixa os nossos concidadãos roraimense desamparados pelo seu próprio país, o Brasil. Uma vergonha imensa que Duque de Caxias nunca passou. Onde estão a Folha de São Paulo, Globo e até o Estadão para mostrar essa realidade para o Brasil e para o mundo?
(Benone Augusto de Paiva, via e-mail)