Brasil

Desabafo dos que trabalham!

Redação DM

Publicado em 27 de abril de 2016 às 00:33 | Atualizado há 10 anos

A tris­te his­tó­ria da nos­sa hu­ma­ni­da­de, é qua­se to­tal­men­te men­ti­ro­sa, mon­ta­da a bel pra­zer pe­los cons­pi­ra­do­res mi­le­na­res!

Nos dei­xou um le­ga­do de ódi­os das guer­ras e ba­ta­lhas san­gren­tas, sub­ju­gan­do os mais po­bres  e hu­mil­des! Os po­vos ven­ci­dos em ba­ta­lhas in­jus­tas, e em seus tér­mi­nos eram sa­que­a­dos, e fei­tos es­cra­vos pa­ra tra­ba­lha­rem sem di­rei­to al­gum, e sob se­ví­cias e xin­ga­men­tos  hu­mi­lhan­tes. As mu­lhe­res bo­ni­tas, eram con­du­zi­das à pros­ti­tu­i­ção, ou ven­di­das pa­ra es­tu­pra­do­res sá­di­cos! O res­to, era as­sas­si­na­do ou acor­ren­ta­do em su­plí­cios in­fer­nais, pa­ra mor­rer à mín­gua! Foi as­sim que nas­ceu o ódio e a ira, dos es­pí­ri­tos as­sas­si­nos e tor­tu­ra­dos nes­sas guer­ras, e se trans­for­ma­ram em ob­ses­so­res do um­bral das tre­vas, e na su­per­fí­cie, se fe­chan­do à nos­sa vol­ta, pro­cu­ran­do vin­gan­ça!

A in­di­fe­ren­ça e o ci­nis­mo dos ad­mi­nis­tra­do­res pú­bli­cos, e da mai­o­ria dos an­ti­gos gla­di­a­do­res, ar­quei­ros sem hon­ra, as­sas­si­nos mer­ce­ná­rios, e co­var­des sem con­sci­ên­cia, vi­vi­am à lar­ga, co­mo pre­da­do­res “al­fa”! E ho­je, é mais la­men­tá­vel ain­da, por­que o mun­do evo­lu­iu bas­tan­te, mas os cor­rup­tos la­drões, e as­sas­si­nos do pro­le­ta­ri­a­do, con­ti­nuam mais es­co­la­dos pe­las má­fi­as cons­pi­ra­do­ras, que mu­da­ram as no­men­cla­tu­ras, mas são os mes­mos, e com au­men­to con­si­de­rá­vel dos seus des­cen­den­tes! Pois, to­dos fo­ram for­ma­dos em cor­rup­ção, men­ti­ras, sa­dis­mo e con­ti­nuam com su­as con­sci­ên­cias, de­pra­va­das!

En­quan­to a ra­ção, é pos­ta na mar­mi­ta do po­vo, pau­pe­ri­za­do, can­sa­do e do­en­te; os cons­pi­ra­do­res pla­ne­ja­vam e fur­ta­vam sem­pre e nos úl­ti­mos 20 anos, fo­ram  inin­ter­rup­ta­men­te, bi­lhões de re­ais; com a fa­lá­cia pla­ne­ja­da dos cor­rup­tos e men­ti­ro­sos do PT, em con­luio com as tre­vas, e ou­tros la­drões, des­ca­ra­dos, in­fil­tra­dos nos Mi­nis­té­ri­os, a man­do des­ses pre­si­den­tes pe­tis­tas ca­lhor­das!

Fi­ze­ram fur­tos no Bra­sil e no ex­te­ri­or, via de to­dos os par­ti­ci­pan­tes do PT e su­as má­fi­as, usan­do to­dos os ar­ti­fí­ci­os, des­de “la­ran­jas”, em­pre­sas fan­tas­mas; pa­ren­te­la de 1º, 2º e 3º graus, além de ami­gos, e co­nhe­ci­dos en­cai­xa­dos em lu­ga­res de des­ta­que nos 1º e 2º es­ca­lões do go­ver­no fe­de­ral, pa­ra dar su­por­tes e ma­ni­pu­la­rem as “qui­ta­ções” his­tó­ri­cas, de dé­bi­tos re­ais, de gran­des em­pre­sas mul­ti­na­cio­nais. Da­vam pa­ga­men­tos com qui­ta­ções e cer­ti­dões, e daí re­ce­bi­am, em­bol­san­do 20% que da­vam so­mas fa­ra­ô­ni­cas!

As­sim, os con­san­guí­ne­os, pu­de­ram com­prar man­sões, fa­zen­das, fri­go­rí­fi­co, avi­ões, ia­tes sun­tu­o­sos etc.; e pa­gar con­tas mi­li­o­ná­rias em vi­a­gens de ve­ra­nei­os…

Pre­ci­sa­mos va­lo­ri­zar as fa­mí­lias dos que tra­ba­lham e co­mem o pão com o su­or dos seus ros­tos. Is­to sim!

Mas, a to­dos os cor­rup­tos, men­ti­ro­sos e va­ga­bun­dos co­var­des, que co­mem com o su­or dos ros­tos al­hei­os, pre­ci­sa­mos dar o “gri­to unís­so­no” de: che­ga, fo­ra, ca­deia ne­les e de­vol­vam o nos­so di­nhei­ro rou­ba­do, pa­ra a sa­ú­de, se­gu­ran­ça, edu­ca­ção e nos­sos em­pre­gos…

 (Lu­cas Pi­men­tel, ad­vo­ga­do, kar­de­cis­ta. Email: lu­cas­pi­men­[email protected])

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia