Maione Padeiro é o mais novo Cidadão Aparecidense
Redação DM
Publicado em 28 de outubro de 2015 às 23:50 | Atualizado há 10 anosDias de luta, dias de glória, é assim que inicio o artigo de hoje, dedicado a parabenizar Maione Padeiro por mais esta conquista.
Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, foi aprovado na última semana o título de cidadão aparecidense ao jovem natural de Araçu, Goiás.
Simplicidade é a palavra na qual defino o jovem que atualmente lidera a Aciag Jovem. No livro O monge e o Executivo tem uma passagem que diz a prioridade de um líder é servir.
No decorrer dos anos venho acompanhando o trabalho árduo, porém diuturno do jovem que herdou a vontade e a força do pai.
Homem temente a Deus, morador da região leste de Aparecida de Goiânia, um jovem idealista que vem difundindo a cultura empreendedora no município, com muito trabalho dando exemplo a muitos políticos da cidade.
Maione luta junto ao poder público por melhorias em sua região como a vinda do 39º Batalhão da Polícia Militar no Jardim Olímpico, a UPA que será inaugurada em novembro deste ano e que levará o nome de seu saudoso pai, Geraldo Magela, na região do Parque Flamboyant.
Outro destaque, a região leste está muito bem servida no que se refere à infraestrutura, comércio e prestação de serviços.
A luta pelo desenvolvimento da região foi travada e contou com grande apoio deste jovem, por uma região mais atrativa, com mais segurança, emprego e renda.
Hoje toda a região abriga pequenas, médias e grandes empresas, como por exemplo escolas , redes de supermercados, além de uma infinidade de empresas comerciais e de prestação de serviços, e cada dia novos empreendimentos e benefícios tem chegado na região.
E você Maione tem grande participação em todo o desenvolvimento, e o título de cidadão é apenas o reconhecimento de grandes políticos de Aparecida que batem palmas por sua audácia, força e luta. Sucesso e parabéns!
(Lorena Ayres, advogada, articulista, comendadora e diretora na Aciag e AJE de Aparecida de Goiânia)