Mais um denunciado do PT
Diário da Manhã
Publicado em 5 de setembro de 2018 às 00:07 | Atualizado há 7 anos
Como uma organização criminosa parece que ninguém se salva na cúpula do partido de Lula, em razão de enriquecimento ilícito, e outras ações vis! Como esta denúncia do Ministério Público de SP, que pede a condenação, e perda de direitos políticos por improbidade administrativa do Fernando Haddad, o mesmo que foi prefeito de São Paulo, e por enquanto é vice de Lula, na corrida presidencial. Já que, supostamente Haddad recebeu da construtora UTC (está atolada no lamaçal da Lava Jato) R$ 2,6 milhões como “caixa 2”, ou por fora, para pagar dívidas de sua campanha eleitoral de 2012, conforme delação de ex-executivos da empresa… Não está na hora do PT ser extinto como partido?!…
(Paulo Panossian, via e-mail)
TV, diversão ou chateação?
Já temos o horário eleitoral obrigatório (voltou a escravidão) em que os candidatos ficam contando promessas de vigário. Para piorar a situação, nos noticiários as TVs ficam repetindo os contos do vigário dos políticos. Parece anedota de loira.
(Mário A. Dente, via e-mail)
Abaixo a tirania!
Há muito que o patriotismo morreu neste país.
Foi morto aos poucos juntamente com a cidadania, com a vergonha e com a honestidade .
Acabamos de assistir o incêndio de um dos poucos museus que possuímos, a destruição de um patrimônio público de valor histórico inestimável, que se foi por conta do descaso da politicalha que nos tem como reféns!
Sim, os “Três Podres Poderes da República” são algozes dos brasileiros de bem!
Urge que coloquemos por terra a tirania que nos escraviza para que possamos redescobrir o nosso Brasil!
(Anita Driemeier, via e-mail)
Lembremo-nos!
É provável que o eleitor brasileiro, inspirado pela crença que o tempo é um bom saneador, não se lembre, no momento em que for depositar seu voto, que todas as dificuldades que hoje enfrenta, agravadas pelo cenário angustiante de mais de 12 milhões de desempregados, constituem desdobramento direto das equivocadas políticas petistas aplicadas à economia, carregadas de populismo barato. É uma conjectura que, se confirmada pelo resultado das urnas, com ênfase à candidatura ao Senado de Dilma Roussef, principal responsável pelo desastre, transformará em certeza a desconfiança de que, no Brasil, maus políticos e administradores incompetentes podem renascer a despeito de todo o dano imposto no passado a seu povo por suas ações desastradas e cruelmente pragmáticas.
(Paulo Roberto Gotaç, via e-mail)