Opinião

O persistente bullying midiático sobre o PT

Redação

Publicado em 17 de agosto de 2015 às 21:43 | Atualizado há 4 meses

É triste você ler um artigo como este vindo principalmente de um  padre como esse falando tanta besteira. Os brasileiros que estão revoltados  com esse governo nada têm a ver com classe social, mas, sim, com a má gestão e a roubalheira como nunca se viu na história. Como esse padre pode pregar nas missas honestidade, se ele defende uma corrupção tão grande como essa que tá aí? A mídia nada tem a ver com o ódio do povo. Isso é conversa pra boi dormir, ou subestimar a inteligência das pessoas.

(Ernani Coelho Santos, via e-mail)


Por que Lula na reunião?

Leônidas Marques

Esta turma foi convocada para uma reunião de emergência com a presidente Dilma Rousseff. Estranha a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já que ele não faz parte do governo Dilma Rousseff. A impressão que ficou foi a de que Lula ainda dá cartas e joga de mão no Congresso Nacional. Dilma é uma teleguiada e faz o que Lula determina. Esses personagens da foto não foram esquecidos nos movimentos que aconteceram em todo o Brasil nesse dia 16 de agosto, estavam todos em cartazes, principalmente essa foto.

(Leônidas Marques, via e-mail)


Reajuste do Judiciário

Paulo Henrique Coimbra de Oliveira

O País à beira da falência e vem o presidente do STF pleitear absurdos. “Estamos defasados”, é sua alegação. Em relação a quem? Seus colegas americanos que ganham em dólar? Tenha santa paciência. Eles lá não ganham férias de 60 dias, não têm motorista particular, não ganham auxílio moradia e outras mordomias. E trabalham duro. Um pouco de seriedade e bom senso considerando o mau momento que o País atravessa não faz mal a ninguém. E nunca se esqueça que o PIB americano é só seis vezes maior que o nosso. Se fossem ganhar proporcional ao PIB teriam era que reduzir o salário de V. Exas. E o funcionalismo do Judiciário já é o mais bem pago do País.

(Paulo Henrique Coimbra de Oliveira, via e-mail)


Democracia petista

Edgard  Gobbi

Em 5/03, o MST invadiu e destruiu parte de uma empresa privada – centro de pesquisas da Futura Gene Brasil – em Itapetininga (SP), e  a presidente Dilma,  além de não fazer nenhum comentário, logo viajou para o Rio Grande do Sul para se confraternizar com o Stédile, o “poderoso chefão” dessa milícia revolucionária. Agora o presidente da  CUT, Vagner Freitas, durante reunião no Planalto (13/08), convoca os seus seguidores a pegarem em armas contra quem bradar a favor da saída da presidente, e novamente a presidente  Dilma permaneceu calada. Dá para acreditar na presidente Dilma, que se diz defensora da democracia, desde os tempos de militante contra a ditadura militar? Haja hipocrisia!

(Edgard Gobbi, via e-mail)


Escorpiões

Tania Tavares

Pois é, STF, TCU, TSE, ministro Levy, Renan (rs..) todos inocentes úteis? Este governo não merece ser salvo.

Quando tudo estiver “consertado”, veremos novamente o nunca antes neste País…, que foi o PT que arrumou tudo e continuou no governo terminando o aparelhamento Total do País. Agora entendo quando Lula dizia ficar 20 anos no poder, pois depois disso estaria tudo dominado e comprado, como nas outras republiquetas sul-americanas. Bye, bye Brasil! Acorde…

* coincidência, signo do Lula

(Tania Tavares, via e-mail)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias