Opinião: A natureza extraterrestre de Jesus Cristo
Redação DM
Publicado em 28 de março de 2018 às 23:40 | Atualizado há 7 anos
De que natureza seriam os fatos mais marcantes envolvidos no Nascimento; na Vida Pública; na Morte; na Ressurreição e na Ascensão de Jesus Cristo?
É a questão, acima proposta, que procuro responder neste artigo, partindo, não de ideias próprias ou preconcebidas, mas do que nos foi deixado para exame e instrução na Bíblia Sagrada, em especial, nos Evangelhos de Mateus; Marcos; Lucas e João, livros contidos no Novo Testamento. Assim, organizei os dados componentes dessa investigação em blocos compostos dos Livros, Capítulos e Versículos a eles referidos seguidos das constatações, de forma sequencial, obedecendo a ordem bíblica de exposição da Anunciação à Ascensão de Jesus Cristo, visando facilitar a análise específica e geral da interrogação, acima, mencionada.
Muitas vezes a ortodoxia e os dogmas não nos deixam enxergar o óbvio em suas próprias escrituras. Nem tudo é figura de linguagem ou metáfora, pois, o fato como fato não se submete à interpretações poéticas, o que não prejudica o seu aspecto subjetivo em relação à fé.
Sou católico e procuro seguir os preceitos do catolicismo, mas, nem por isso, preciso tapar os meus olhos ao que nos mostram os sagrados versículos bíblicos.
Anunciações: Gênesis cap.18 vers.1 a 14; cap.21 vers.1. Juízes cap.13 vers.3 a 24. Lucas cap.1 vers.5 a 24 e 26 a 38; cap. 2 vers. 5 a 7. Constatações: A concepção de Maria envolveu a participação de anjos(extraterrestres) como a ocorrida no anúncio dos nascimentos de Isaque, Sansão e João Batista.
A estrela: Mateus cap. 2 vers. 9.Constatação: Uma estrela móvel (nave espacial) guia os magos do oriente até o lugar do nascimento do menino Jesus.
Aparições: Lucas cap. 2 vers. 8 a 15.Constatações: Um anjo (extraterrestre) do Senhor juntamente com um exército celestial (exército do céu, portanto, não da terra) aparecem (são tele transportados) aos pastores de Belém, provocando grande temor. E, depois de dada a mensagem, os anjos (extraterrestres) são recolhidos pela nave.
Transmissões: Mateus cap.2 vers.13 a 20. Constatações: O anjo (extraterrestre) do Senhor transmite, em sonhos (telepaticamente) à José a ordem da fuga para o Egito, e, posteriormente, a ordem do retorno para Israel.
Sabedoria precoce: Lucas cap.2 vers.46 a 50. Constatações: A sabedoria de Jesus, com apenas doze anos, surpreende aos doutores do templo e causa incompreensão de sua mãe e pai terrenos.
No batismo: Mateus cap.3 vers.16 e 17. Constatações: No batismo de Jesus uma nave surge, do mesmo modo que uma pomba, sendo, dela, emitida uma voz.
Transporte, debate e auxílio: Mateus cap.4 vers. 1 a 11. Constatações: Jesus é transportado por uma nave ao deserto, sendo auxiliado, depois de seu debate com o comandante extraterreno rebelde opositor (o diabo, senhor do mundo) por anjos (extraterrestres) a Ele aliados.
Poderes, milagres e imunidade: Mateus cap.8 vers.13, 14,15,23 a 27,28 a 34, cap.14 vers.22 a 27, cap.15 vers.32 a 38; Marcos cap.5 vers.25 a 34, cap.6 vers.37 a 44; Lucas cap.4 vers.28 a 30, cap.5 vers.4 a 7, cap.7 vers.11 a 15, cap.8 vers.49 a 55; João cap.2 vers.1 a 10, cap.11 vers.39 a 44. Constatações: Poderes Extraterrestres de Jesus: Pleno domínio sobre as forças da natureza; andava por cima de matéria líquida; transmutava e multiplicava matéria; curava através da telepatia, do toque de suas mãos, da sua palavra, da emanação de sua energia; fazia as pessoas voltarem da morte à vida, independentemente do tempo decorrido após o falecimento; possuía imunidade em relação à forças terrestres opositoras e extraterrestres dominadoras.
Contato testemunhado: Lucas cap.9 vers.34 a 36. Constatações: Jesus foi contatado por seu Pai Celestial através de uma nave, o que foi testemunhado por alguns de seus apóstolos, os quais mantiveram em segredo esse fato.
Combate e influência: mateus cap.23 vers.30 a 39; João cap.8 vers.44 a 47; Apocalipse cap.18 vers.1 a 24. Constatações: Jesus declara que o combate pelo domínio da Terra é disputado por forças antagônicas extraterrestres, as quais, cada uma a seu modo, procuram influenciar os habitantes terrestres. Isso, tanto no passado como no futuro.
Procedência, doutrina e herança: João cap.17 vers.16 a 26. Constatações: É afirmada por Jesus a sua procedência extraterrestre (“…eu do mundo não sou”.), assim como a sua doutrina passada a seus discípulos, os quais herdariam os ensinamentos de Seu Pai Celestial.
Habitações e resgate: João cap.14 vers.2 e 3. Constatações: Jesus informa que no universo há muitas habitações, prometendo a sua volta para resgatar os seus discípulos, transportando-os para o seu planeta natal.
Conforto: Lucas cap.22 vers.42 e 43. Constatação: Em sua agonia, Jesus foi confortado por um anjo (extraterrestre) do céu.
Origem: Mateus cap.26 vers.53; João cap.18 vers.36. Constatação: Jesus confirma a sua origem extraterrestre.
O poder: João cap.19 vers.11. Constatação: Segundo Jesus, o poder terrestre é determinado pelo extraterrestre.
Na crucificação: Mateus cap.27 vers.51 a 54. Constatações: Na crucificação de Jesus ocorreram fenômenos terrestres provocados por extraterrestres.
No sepulcro: Mateus cap.28 vers.2 a 6. Constatações: Constatada a presença de um anjo (extraterrestre) do Senhor, o qual desceu do céu em meio a um grande terremoto, removeu a pedra e anunciou a ressurreição de Jesus.
Após a ressurreição: João cap.20 vers.19 a 29, cap.21 vers.1 a 15. Constatações: Depois de sua ressurreição, Jesus se tele transporta para o meio de seus discípulos; pede para Tomé tocar as suas feridas; realiza a multiplicação dos peixes e janta com os seus seguidores.
Pós morte e ascensão: Atos dos Apóstolos cap.1 vers.3,9,10 e 11. Constatações: Após ter voltado dos mortos, Jesus conviveu ainda com os seus discípulos durante quarenta dias, sendo, posteriormente, içado por uma nave nas alturas, provando, de modo definitivo, a sua origem extraterrestre.
Como se todos esses informes bíblicos não bastassem, ficou comprovado por um grupo de cientistas da NASA, depois de três anos de análises, que o pano que envolveu o corpo de Jesus (Santo Sudário de Turim) foi queimado por dentro por uma poderosa e desconhecida radiação emitida pelo cadáver, o que provocou a gravação de um negativo fotográfico do Nazareno por Nascimento e Extraterrestre por Natureza.
Mesmo, a Sua Santidade, O Papa, reconheceu a Natureza Extraterrestre dos Anjos e a realidade do Diabo.
“Subiu aos céus, e está sentado à mão direita de deus pai, todo poderoso”.
(Carlos Portella, professor, administrador, escritor, analista e pesquisador de Novos Métodos de Ensino Aplicados à Educação e ao Processo Comportamental Individual e Coletivo)