Brasil

Parabéns, Demóstenes

Redação DM

Publicado em 7 de abril de 2015 às 03:20 | Atualizado há 10 anos

Amyn Daher Jr. ,Especial para Opinião Pública

Abriu o livro da verdade, escancarou a verdade, sobre o puritano, o bravo, aquele que nasceu em um movimento que reivindicava mais atenção do governo federal, aos agropecuaristas brasileiros que estavam na época em situação muito difícil, não existia no Brasil uma política para o agronegócio digna dos produtores rurais, dai nasceu o “salvador da pátria”, que dizia que era o braço do produtor na política e se fosse eleito mudaria os rumos do agronegócio do País, mas nada mudou desde o primeiro mandato do homem macho do cavalo branco, que deveria andar em cavalo pangaré, o agronegócio continua sem rumo, produz porque os produtores brasileiros são verdadeiros heróis e bom naquilo que fazem, que é sustentar o mundo com alimentos, mesmo tendo os preços mais altos dos maquinários e insumos agrícolas.

A máscara caiu, todos de Goiás sabiam que algo existia, mas agora ficou claro, foi mostrado com detalhes pelo ex-senador Demóstenes. Àquele que braveja honestidade e bravura, mas sabemos que sr. Ronaldo Caiado não passa de aproveitador, para chegar ao poder alia ao inimigo, como fez nestas eleições ao senado. Não tem brio na cara, mas o poder é seu único objetivo, sabemos que seu sonho nunca será alcançado, simplesmente por saber que o povo goiano, não o vê com olhos de um homem que vá cumprir e fazer um governo voltado para povo, mas este poder que ele busca é apenas para satisfação pessoal. Egocentrista e vislumbrado pelo poder maior, suas atribuições em defender o agronegócio, até hoje não saiu do papel, nada mudou, mas muitos ainda acreditam neste senhor, que nada fez e nada fará para o bem da nação brasileira.

Não merecemos este político, precisamos de homens com ética para defender os interesses de Goiás e do Brasil, que clama por mudanças drásticas para um crescimento sustentável, mas não podemos deixar enganar com falsos políticos que se vestem de cordeiros, de honestidade, mas na realidade são raposas nos galinheiros, que por debaixo do pano trama contra tudo e todos, os únicos interesses que deseja é ascensão dele mesmo ao poder maior.

Parabéns, Demóstenes, o senhor fez um bem ao Brasil por mostrar a realidade de um enganador da pátria.

 

(Amyn Daher Jr., escritor)

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia