PSDB dançou
Diário da Manhã
Publicado em 17 de novembro de 2015 às 00:23 | Atualizado há 4 mesesÉ lamentável que somente agora ocorra a decisão do PSDB, de não mais apoiar o deputado Eduardo Cunha, no Conselho de Ética. As graves e comprovadas denuncias de corrupção referente ao Petrolão, contra o presidente da Câmara, não são novas, já que, todo o Brasil tem largo conhecimento desta excrescência. E neste sentido é desanimador ver um partido como o PSDB, entrando de gaiato ao oferecer apoio a esse deputado mesmo sabendo que está metido até o pescoço neste lamaçal. O Cunha, esperto, embromou na cara dura a todos de que iria tomar uma decisão célere e favorável dos pedidos de impeachment protocolados na Casa! E neste sentido o PSDB, dançou, e mais uma vez decepciona porque preferiu negociar e fechar os lhos para a falta de ética! O mesmo que fez durante o mensalão ao se apequenar não pedindo o impeachment de Lula. E esse sono, e incompetência política do PSDB, nestes momentos cruciais da Nação, penalizam hoje os mais de 200 milhões de brasileiros que estão pagando caro esta conta perversa da corrupção, e recessão econômica promovida pelo PT, de Lula, e Dilma…
(Paulo Panossian, via e-mail)
Tragédia em Paris
Não nos esqueçamos das tragédias que ocorrem em nosso País, como há de poucos dias em Mariana. Nós, brasileiros, não fazemos guerra, nem invadimos país alheio para ditar normas, regras, ou costumes. Que este triste caso em Paris não faça com que a mídia nacional deixe em segundo plano a situação de calamidade pela qual está passando a população de Bento Rodrigues onde um povoado foi destroçado pela ganância, negligência e falta de fiscalização de endinheirados e autoridades. A mineradora precisa ser punida de forma mais rigorosa. Não há milhões de reais que compensem perdas de vidas. A tragédia parece bem pior do que exibem as emissoras de televisão.
(Josuelina Carneiro, via e-mail)
Vamos pagar para ver?
Dilma disse que o ministro Levy “fica onde está”. A pergunta é onde ele está e até quando vale a sua resposta? Nesse desgoverno o que se fala hoje, amanha nao vale mais nada. Basta ver as mentiras contadas sucessivamente. O governo Dilma perdeu a credibilidade, ja acabou faz tempo. Levy vai ficando enquanto nao se acha outro para tomar seu lugar, pois qualquer bom economista, estrategista e competente gestor sabe que para melhorar o país será preciso colocar tudo abaixo e partir do zero. Não por isso, está correndo uma notícia que no dia 18, próxima quarta-feira, Dilma vai confiscar o dinheiro dos brasileiros. Será uma piada de mau gosto ou outro golpe nas contas dos brasileiros? Os brasileiros vivem dias de transtorno, se correr o bicho pega, se fica o bicho come. Vamos pagar para ver?
(Izabel Avallone, via e-mail)